4 Coisas que Fazem com que o Planeta Terra seja um Mundo Inferior

Quando um ser espiritual elevado observa o nosso planeta, instantaneamente, conclui que a Terra é um mundo habitado por seres humanos com consciências inferiores. Como ele sabe disso? Pela presença de quatro coisas que o ser humano criou e utiliza até os dias atuais. 

Conheça as 4 coisas que revelam a nossa mente inferior 


1. Açougues – somente seres pouco evoluídos e com baixa consciência, desejam matar ou sacrificar um animal e alimentar-se da sua carne. Não precisamos ingerir carne animal. Existem muitas outras formas de adquirirmos as proteínas que precisamos. 

2. Cemitérios – não precisamos criar um local específico para enterrarmos os mortos e, ainda, visitarmos no dia dos mortos. Isso é uma tremenda bobagem criada por seres humanos materialistas. Somos seres espirituais vivendo num corpo físico, e não ao contrário. Quando morrermos, a nossa alma se desprenderá do corpo físico e ficará vagando pelo universo inteiro. Os espíritos dos mortos estão, a todo momento, ao nosso lado. Não precisamos ir até o cemitério para rezarmos. Você pode fazer uma oração, aonde quer que você esteja, que irá funcionar muito bem. Pessoas que vão até o cemitério, vão, somente, ao encontro do corpo físico. Este, não possui vida nem energia, então não faz sentido nenhum. 

3. Igrejas/Religiões – de novo, não precisamos criar um local sagrado para rezarmos. O que importa não é o local, e sim, a sua atitude em orar por algo ou alguém. Em muitos casos, a existência da igreja provoca certo pensamentos equivocados. É como se o ser humano pensasse assim: quando estou longe da igreja – na minha casa, no meu trabalho, eu posso relaxar, porque o Criador não está vendo, mas quando vou à igreja, sei que é um local sagrado, então, tenho que me comportar direitinho, rezar, pagar meus pecados, pagar o dízimo, frequentar todos os domingos, fazer o sinal da cruz toda vez que passo em frente… Tudo isso são crenças equivocadas, e que são passadas de gerações para gerações. Religião vem da palavra religar, ou seja, religar-se com o Criador, àquilo que é sagrado, verdadeiro e divino. O problema é que muitas pessoas acabam ficando fanáticas demais com determinada religião. Fazem tudo o que ensinam, pedem e mandam mas, na maioria das vezes, são ensinados valores e conceitos totalmente contrários ao Criador. Contudo, as pessoas acreditam, praticam e não entendem por que continuam infelizes, pobres, injustiçadas, fracassadas, cansadas, etc. 

4. Farmácias – o poder de cura está dentro de cada um. Se você adequar os seus pensamentos, crenças e fé, o seu próprio organismo é capaz de se auto curar, desde que você dê condições para isso. Você tem que fazer a sua parte. Não adianta ficar dependente de coisas externas, apenas. Os medicamentos químicos são úteis, principalmente, nos casos de dores agudas, nas emergências dos hospitais e nas cirurgias. O que não pode acontecer, é o fato de querermos curar uma doença, utilizando, somente, medicamentos químicos. Nesse caso, você está tratando somente a consequência da doença. Mas qual é a verdadeira causa? Enquanto você não descobrir a causa, a doença nunca irá embora de você. A causa costuma estar no mental, emocional e espiritual mal resolvidos – falta de perdão, falta de amor, ressentimentos, mágoas, raivas, fracassos, etc. Felizmente, as técnicas naturais de cura estão voltando a ganhar força, e, cada vez mais, as pessoas estão se conscientizando que não é normal ficar doente e ter que ingerir medicamentos químicos pelo resto da vida. E assim, essas pessoas estão indo em busca de métodos holísticos para tratar o ser humano com um todo. 


Sabemos que vivemos num mundo violento, cheio de guerras, conflitos, armamentos, psicopatas, pessoas vingativas, raivosas e cheias de sentimentos negativos. Entretanto, apenas 10% das pessoas no mundo, busca, constantemente, o amor universal, a vida perfeita e a felicidade duradoura através de conhecimentos sagrados e muito antigos que, inclusive, eram escondidos da humanidade. 

Atualmente, ninguém mais tem desculpa para não estudar e não evoluir. O conhecimento está aberto à qualquer pessoa que queira desfrutar de uma vida plena, saudável, feliz e com todas as maravilhas da vida. Basta querer melhorar sua vida e aprender a se desapegar dessas coisas terrenas.


Paula Teshima

São Paulo, 3 de março de 2016 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.