• Paula Teshima

A Importância da Espiritualidade na Vida Diária

Espiritualidade não é ser espírita ou de alguma outra religião. É um estado de espírito. Ou você é espiritualizado ou não. É uma filosofia de vida na qual você entende que existem energias, forças e leis invisíveis para além do que os nossos 5 sentidos podem captar. Você compreende que para cada ação existe uma reação, que os pensamentos se tornam coisas, ou seja, há um grande mistério que rege a vida e quando você busca o conhecimento, você se torna um espiritualista. 


As grandes missões dos seres humanos são: a sua evolução espiritual, harmonizar os relacionamentos e gerar sempre bons exemplos. Quando a pessoa consegue se alinhar com seus propósitos de vida, obtém mais motivação, alegria, prosperidade e ânimo para trabalhar. Dessa forma, você consegue eliminar a falta de dinheiro, falta de disciplina, falta de amor próprio… 


A minha dica é: Encontre o seu propósito de vida. O grande erro é que acabamos fazendo escolhas que são completamente diferentes dos nossos propósitos. Cada pessoa tem um tipo de energia interior que faz com que ela opte por um determinado tipo de atividade ou trabalho na qual poderá trazer uma grande sensação de paz ou desconfortos e angústias. 

O que ocorre com a maioria das pessoas é que elas não seguem a sua intuição – aquela voz que vem dentro da cabeça ou um sentimento de que por ali vai ser melhor. Elas simplesmente ignoram ou nem prestam mais atenção e acabam seguindo o caminho que muitas vezes é o mais fácil, que oferece mais status social, que é o que a sociedade cobra, ou porque você tem medo do que as pessoas vão falar de você, ou ainda, porque você não tem a coragem de largar seu emprego para mudar de ramo e ser um empresário independente. E você se esquece da coisa mais importante que é tomar decisões alinhadas com o seu propósito. 


São raras as pessoas que param para dar atenção a essa voz interior. A cada ação que você faz fora do seu propósito, essa voz se manifesta como tensão, mal estar, falta de energia, falta de prazer pela vida, ingratidão, brigas, desconfortos… e a energia “fala” para você ir por esse caminho e você não vai. O problema é que, raciocinando, você vê que esse outro caminho não parece ser o correto, mas é algo que futuramente irá se justificar e você vai concordar. Então agora você apenas precisa acreditar e confiar mais na voz interior através do desenvolvimento da sua intuição no seu dia a dia. 

Você precisa se tornar uma pessoa mais espiritualizada para entender que não é só o que você vê, ouve, cheira, tateia e sente o gosto, não é só o que a ciência fala que é a verdade de tudo, mas há uma ciência cósmica que conduz a sua alma para o lado certo e evita que você vá para o lado errado. Porém, com a correria e a agitação da sociedade moderna, não paramos para enxergar essas questões da alma e só seguimos o que a sociedade impõe. 


A partir do momento que você passa a seguir o caminho correto, as coisas começam a se encaixar, começam a dar certo. Você só será feliz, próspero, pleno, satisfeito e com ótima saúde quando a sua decisão for igual ao propósito maior, porque você estará alinhado com o fluxo universal, e assim, você evita acidentes, brigas, assaltos… 


Todas as pessoas tem o propósito fundamental de evoluir. Evoluir significa purificar a sua alma com 3 ações básicas: melhorar quem você é, melhorar os relacionamentos com todas as pessoas e se tornar um bom exemplo.


Abraços,

Paula Teshima

São Paulo, 24 de dezembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.