A Magia que Acontece Quando Largamos Nossos Vícios

Você já teve alguma vez na vida um evento pelo qual te desestabilizou totalmente, ficando magoado, frustrado, chateado, pê da vida... só que dessa vez você não recorreu à fonte externa (vício) na qual estás sempre acostumado - comida, cigarro, sexo, jogo, filme, compras... algo te distraiu ou você usou toda a sua força de vontade para não se render à essas bobagens que te dão um falso prazer. E aí, algo incrível aconteceu - depois de um tempo, um insight, uma revelação ou uma solução referente à essa questão vêm à tona e tudo volta a ficar bem como num passe de mágica! Você venceu a si mesmo! Você venceu o seu bendito ego, nem que seja uma vez na vida, pois é ele que te puxa pra baixo e te deixa viciado em coisas nocivas! Parabéns!

Sabe o que aconteceu nessa situação? Tal situação baixou a sua vibração, e ainda você começou a cultivar emoções densas... Caso recorresse ao seu vício, que já tem uma energia densa, sua energia corporal iria ficar mais negativa ainda! Isso iria dificultar a chegada da luz ou a chegada da consciência, da sabedoria referente a esta situação. Já, se não se deixou contaminar com mais vibrações densas, surgirá a luz trazendo esclarecimentos mais rapidamente. Claro que essa luz não vem necessariamente para todos, independentemente de ter ficado mais positivou ou negativo.

Se você tem o hábito de sempre analisar, refletir e tentar enxergar a mensagem que cada situação negativa quer lhe dizer, será muito mais fácil ter essa percepção. Para esse tipo de pessoa a luz sempre vem, mas o que diferencia é a velocidade/tempo em que chega. Será rápido se não se densificar mais com os vícios. E mais demorado se não conseguir se autocontrolar.


Pequenos passos como esse que nos fazem toda a diferença.

Paula Teshima


São Paulo, 2 de julho de 2020

www.paulateshima.com

4 visualizações

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.