• Paula Teshima

A Melhor Forma de se Proteger das Energias Negativas

Uma dica muito eficaz é: torne-se uma pessoa melhor! Ou seja, busque o conhecimento e coloque-o em prática todos os dias para que você consiga lidar com as pessoas e situações da melhor forma possível. 


Sempre que você se sentir abalado com algo que alguém disse para você, ou alguma circunstância que você não gostou, seu corpo se enfraquece, sua aura vai ficando mais aberta permitindo a entrada de energias densas. 

Fazer exercícios de proteção energética diariamente ajuda sim. Mas, o que adianta se o modo como você pensa, reage e se comporta permite que a sua aura fique aberta e exposta a vibrações inferiores. Nesse caso, os exercícios são eficazes somente no momento da prática, pois é só você voltar com suas atividades rotineiras que a sua aura volta a ficar frágil. 

Imagine que uma pessoa fala ou faz algo que você não gosta, e você reage ficando com raiva ou com vontade de bater nela. Olha só quanta energia negativa você absorveu e enviou para ela, que daqui a pouco ela tende te enviar mais negatividade, e, você, de novo, reage de forma negativa. Isso vira um ciclo vicioso de negatividade. Vocês só irão se entender quando um ou ambos tomarem uma atitude para quebrar esse ciclo. Ou seja, quando uma pessoa lhe envia algo negativo, ao invés de reagir de forma negativa também, você reage de forma positiva ou neutra. 

Não dê poder aos outros. Não deixe que os outros mudem o seu estado de humor. Claro que você não vai conseguir aumentar o seu poder pessoal da noite para o dia. É preciso conhecimento, prática e treino constante. 

Uma última dica: seja feliz! Não tem como você absorver energias densas ao vibrar e emanar felicidade.


Paula Teshima

São Paulo, 8 de agosto de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.