A Verdadeira Causa da Depressão

Os remédios para depressão foram inventados na década de 1950. A ideia era combater a tuberculose, mas eles perceberam que os pacientes que estavam sendo curados também estavam melhorando seu humor. Isso significa que esses medicamento mudam os neurotransmissores do cérebro.


A indústria farmacêutica acredita que se o cérebro está com a química alterada, é preciso introduzir uma outra química (remédio) para corrigir isso. A medicina alopática não entende ou não considera a relação corpo - mente - espírito. Ela só foca na cura do corpo físico.

Ao ingerir um medicamento, as substâncias químicas caem na corrente sanguínea sem avisar seu corpo de que isso vai fazer bem. Então, o corpo entende que isso é um agressor que vai começar a combatê-lo, gerando diversos efeitos colaterais.


A verdadeira causa da depressão não é a alteração do funcionamento do cérebro, mas são as emoções, pensamentos e sentimentos negativos que a pessoa carrega há anos.


Se a causa está nas emoções e na alma da pessoa, como que um medicamento químico que é usado para curar o corpo, irá solucionar a depressão?

Não é ser contra os remédios, mas é ter moderação e discernimento para verificar se o tratamento alopático é realmente necessário. Em alguns casos, o medicamento químico em conjunto com um tratamento terapêutico é eficaz. Em outros casos, apenas uma terapia, um aconselhamento, uma reforma íntima podem ser a chave para reverter não somente a depressão, mas também outras características inferiores da alma.


Então, o segredo para muitas das dores e doenças humanas está na reforma íntima, no autoconhecimento, em viver seu propósito de vida, em realizar um trabalho que verdadeiramente ama. O amor pode produzir muitos milagres.


Paula Teshima


São Paulo, 20 de abril de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.