top of page

Adapte-se ao Mundo Moderno e Pare de Sofrer

Você conhece alguém que é avesso às tecnologias atuais? Não gosta de computador, smartphone e outros aparelhos modernos? 


Como o mundo evolui constantemente, as pessoas têm que evoluir também. Quem reclama, condena e não quer evoluir, irá sofrer muito em 2017, pois Saturno irá cobrá-las fortemente pela evolução. Se até agora não foi pelo amor, pela livre e espontânea vontade, a única forma da pessoa evoluir é pela dor. Ou seja, podem vir doenças, acidentes, roubos, mortes, perdas, fracassos, grandes dificuldades... tudo isso para fazer com que a pessoa acorde e continue evoluindo. 

As leis universais não são más, elas são neutras. De acordo com as suas escolhas e decisões, é você que as fazem serem boas ou ruins. Elas estão aqui para nos ajudar e nos curar. Um acontecimento aparentemente negativo, é, na verdade, um ato de amor do Criador, porque ele não quer perder a filha ou o filho dele. Ele quer que você acorde, entenda o que você está fazendo aqui na Terra e se conecte a ele como um ser de luz, bondoso, amoroso, belo, altruísta. 

Não deixe que a autossabotagem, o ego e o apego excessivo ao passado domine a sua vida. Evoluir é aprender coisas novas, ser curioso, adaptar-se ao ambiente, senão, infelizmente, você se torna uma vítima, um fracassado, um coitado e vai ficando cada vez mais para trás.

Paula Teshima


São Paulo, 19 de agosto de 2016 

www.paulateshima.com

bottom of page