• Paula Teshima

Como Controlar o seu Dinheiro de Forma Eficaz

A maioria das pessoas não consegue administrar o seu próprio dinheiro porque não foram instruídos na escola. Educação financeira deveria ser uma matéria obrigatória nas escolas para podermos ter uma vida financeiramente equilibrada. Não se culpe se você não consegue controlar o seu orçamento. Não fomos ensinados a poupar, analisar se aquilo que vamos comprar é mesmo necessário ou se estamos comprando por impulso emocional, carência, solidão... como ter ativos e passivos na sua conta bancária, como fazer o dinheiro trabalhar por você e não você trabalhar pelo dinheiro, como investir em ações, imóveis, tesouro... como pensar de uma certa maneira para fazer com que você atraia mais dinheiro, o que é o dinheiro afinal de contas, como lucrar com seu negócio e como se tornar uma pessoa rica... enfim, como administrar todo o dinheiro que você faz e recebe.

MAS COMO QUE VOCÊ APRENDE TUDO ISSO?


Não é necessário fazer uma faculdade de economia nem ser a pessoa mais inteligente do mundo! Porque ganhar e controlar o seu dinheiro não tem nada a ver com o nível de QI nem com o grau de instrução escolar. Qualquer pessoa pode ser rica, basta aprender as técnicas e dicas que são ensinadas em livros, como por exemplo, o livro: Os Segredos da Mente Milionária. 


Esse livro é o que vai mudar a sua vida financeira completamente, se você entender e aplicar corretamente os ensinamentos. Ele explica, por exemplo, a dividir todo o seu salário mensal em várias 'contas' - a conta das necessidades básicas, conta da diversão, conta da doação, conta da poupança, conta dos desejos, conta da educação e a conta do pote diário.



POR QUE ISSO FUNCIONA?


Entenda que a vida é como um jogo de vídeo game. Você tem que dar o seu máximo, a sua perfeição nessa fase e fazer tudo certinho para que consiga passar para o próximo nível.

Então, se você não consegue controlar e administrar da melhor forma possível o seu dinheiro atual, você não 'pode' passar para um próximo nível. O Universo não permite isso. Mas quando você demonstrar que lida muito bem com o seu dinheiro, a sua capacidade de receber mais dinheiro aumenta, então o Universo vai fazer com que você ganhe mais dinheiro. Por isso que essas pessoas que de repente ganham uma bolada de dinheiro na loteria, em heranças ou num sorteio, 'enriquecem' e logo em seguida voltam a ficar pobres.


POR QUE ISSO ACONTECE?


Elas não possuem o autocontrole emocional nem educação financeira para lidar com todo esse dinheiro. Não sabem administrar o dinheiro que recebe. Elas ganham e perdem, ganham e perdem... não há um equilíbrio. O que elas tem que fazer? Desenvolver o seu lado interior, seu lado espiritual para adquirir autocontrole, satisfação, paciência, perseverança, determinação...

Então, a primeira coisa para você que quer ter uma vida financeira mais equilibrada, é se autodesenvolver através de cursos, livros e palestras na área de motivação e desenvolvimento pessoal. Entender o que você está fazendo aqui na Terra, como que o Universo e suas Leis funcionam, qual o seu propósito de vida, ter a consciência de que tudo o que você vê ao seu redor - pessoas e coisas - não são sólidos, mas são feitos de energia... e que enxergamos apenas 10% do que existe no mundo, os outros 90% é o espaço 'vazio', mas na verdade não é vazio, é preenchido pelo éter... Depois disso, quando você tiver expandido a sua consciência e estiver bem desenvolvido, você estuda sobre educação financeira. Esse é o caminho da prosperidade!


Paula Teshima

São Paulo, 13 de junho de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.