• Paula Teshima

Como Espantar Espíritos Negativos da sua Casa

Uma solução muito simples, gostosa e eficaz é colocar músicas clássicas por toda a sua casa. Se fizer constantemente, poderá espantar qualquer espírito negativo que estiver dentro do seu lar. Mas, cuidado, antes de fazer isso, recomendo que você se proteja energeticamente para não vir contra-ataques por parte desses seres inferiores. Eles podem fazer a luz queimar, um cano estourar, barulhos para lhe assustar ou qualquer outra coisa para que você desista desta ideia.


Peça ajuda e proteção aos seus mentores, aos anjos e ao Criador. Sinta uma forte luz branca ancorando você e o seu lar. E encaminhe os seres inferiores ao Criador para que este os iluminem e continuem seguindo sua jornada de luz.

Aconselho que você coloque músicas elevadas principalmente quando você não estiver em casa, pois é neste momento que eles aproveitam para entrar. Você também pode fazer orações, emanações de energia, borrifar aromas, colocar incensos, amuletos de proteção, plantas e cristais em todos os cômodos.

O seu lar deve ser um refúgio agradável onde você se recarrega com energias positivas. Deve ser muito bem cuidado, tanto física como espiritualmente.

Evite entrar na sua casa com as energias negativas de fora. Para isso, aguarde apenas três minutinhos do lado de fora da porta de entrada, feche os olhos e, mentalmente, descarregue toda a energia negativa para longe de você. Depois, imagine uma luz branca em cima da sua cabeça limpando e energizando todo o seu ser com vibrações belas, harmoniosas e super positivas. Agradeça pela ajuda e entre em paz.

Paula Teshima


São Paulo, 7 de maio de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.