• Paula Teshima

Como Fazer 2017 o Melhor Ano da sua Vida?

Seja você mesmo; faça o que tem que ser feito, queira ou não, goste ou não; aprenda algo novo todos os dias; arrisque-se; enfrente seus maiores medos; viva o presente; siga sua intuição; perdoe a ti e aos outros; aumente seu poder pessoal; não desista nos primeiros empecilhos; busque o autoconhecimento; ame cada pessoa como se fosse seu filho; celebre cada pequena vitória; envie amor para seus inimigos e pessoas chatas; e o mais importante de tudo: pratique a gratidão diariamente.


Eu quero dizer que é você que vai determinar se 2017 será um ano bom ou ruim para você. São suas atitudes, pensamentos, sentimentos e ações que você produz a cada instante que vão te direcionar para momentos de alegria ou de tristeza. Portanto, procure fazer escolhas certas, firmes e seguras. Não dependa do governo, do presidente, da situação econômica do país, dos seus empregados, da vontade dos outros. Seja criativo, ousado, inovador.

Como ser criativo e ter ideias novas constantemente?

Medite. Simples assim! 10 minutos por dia já são o suficiente para você ter ideias inovadoras e aumentar sua criatividade, além de inúmeros outros benefícios que esta prática proporciona, como por exemplo, aumentar a memória, acalmar a mente agitada e aumentar a imunidade do corpo.

Seja feliz. Busque a felicidade a todo momento. Mas, não a procure no mundo externo - nas pessoas, nos objetos de consumo, nos alimentos... Busque ela dentro de si, porque, assim, o apego e a dependência não serão problemas na sua vida, e você dependerá apenas de si mesmo.


Paula Teshima

São Paulo, 5 de janeiro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.