Como Lidar com Pessoas Chatas e Implicantes? [Solução Simples e Definitiva]

Você conhece alguma pessoa que fica implicando com você? Ou já teve alguma situação no seu passado em que existia uma ou mais pessoas que ficavam te incomodando? Você é ou foi vítima de bullying? Saiba que é possível resolver isso de uma forma muito simples e eficaz. 

1. Para situações ocorrendo no momento atual da sua vida

A primeira coisa que você deve fazer a partir de agora é parar de ficar enviando pensamentos e sentimentos negativos para a pessoa que te incomoda. Todas as vezes em que você pensa na dor, vergonha, humilhação, tristeza ou medo, você está emanando tudo isso para ela. E como ela está vibrando numa faixa de frequência mais negativa, tudo isso é facilmente absorvido por ela, que irá devolver mais disso para você. Ou seja, vocês estão em atrito porque estão na mesma sintonia. A diferença é que ela ‘gosta’ ou sente um certo prazer com essas vibrações inferiores, e você, provavelmente, não. Nesse caso, significa que, por algum motivo, talvez inconsciente, você abaixou seu padrão de vibração e ficou mais aberto para receber essas vibrações densas. 

Entenda que essa pessoa não escolheu te irritar por acaso, nem de forma consciente. Por exemplo, num grupo de 20 pessoas, é possível que exista pelo menos uma pessoa que em um determinado momento (ou sempre), fica emanando uma vibração mais baixa. E esta vibração é compatível com a dela. Semelhante atrai semelhante. Pronto, essa pessoa se torna o alvo! Geralmente são pessoas com baixa autoestima, se sentem inferiores, não sabem se defender, não sabem dizer não, são submissas, se sentem incapazes, são inseguras, desconfiadas e sentem muito medo. Mas, se a causa dessa baixa vibração for momentânea, é devido a alguma discussão, uma morte, doenças, assistir temas muito violentos ou noticiários trágicos. Por isso, é fundamental cuidar das nossas emoções e pensamentos. 

Se você possui um trauma emocional ou físico não resolvido dentro de você, em quase 100% das vezes em que você se juntar com certos tipos de pessoas desconhecidas, seja de cursos, esportes, trabalho… é muito provável que esse trauma se repita de novo, de novo e de novo. Até que você admita que possui alguma deficiência e tome a decisão de enfrentá-lo e curá-lo. Essa é uma das leis do universo agindo na sua vida. Não é maldade, não é uma lei do mal. Pelo contrário, ela nos ajuda a enxergarmos os pontos em que viemos curar. 


Então, enquanto não mudarmos nossos hábitos, as situações vão continuar repetindo várias e várias vezes. O grande problema é que as pessoas que não compreendem as leis do universo, acham que são os outros que as irritam, provocam e magoam. Acham que sempre os outros que são os culpados pelas situações que lhes acontecem. E acabam entrando num ciclo vicioso de mais reclamações, vitimizações, injustiças, vinganças… piorando cada vez mais a própria vida. 


Evitar, se afastar ou ficar se esquivando dessa pessoa não é a melhor solução. A não ser que isso esteja prejudicando seriamente a sua saúde e seu trabalho. Nesse caso, é melhor procurar ajuda psicológica para trabalhar com suas emoções. Mas é um mero engano achar que, ao se livrar do convívio com essa pessoa, seus problemas acabarão. Deus, o Universo, a Força Maior, o Criador, o nome que você quiser dar, quer que você evolua. E como que você vai evoluir se você estiver cheio de emoções mal resolvidas dentro de si? Enquanto você não decidir curar a raiva, o ciúmes ou o medo, vão continuar aparecendo pessoas que farão aflorar a raiva, o ciúmes ou o medo que estão dentro de você. 

Solução 


Independentemente do problema que você tiver, a solução é simples, mas pode não ser fácil para algumas pessoas no começo. Você apenas tem que fazer algo que talvez você nunca fez para essa pessoa: envie amor e deseje tudo de bom para ela! 

A energia de amor irá dissolver toda a energia de medo, raiva, mágoa e qualquer outro sentimento negativo que há na pessoa, e em você também. O campo de energia de uma pessoa que produz amor é capaz de atuar no campo de energia de uma pessoa que produz emoções densas, dissolvendo-o. 

Todos os dias reze para essa pessoa, peça para Deus iluminar e abençoar ela. Toda vez que vier um pensamento ou sentimento negativo dela, imediatamente troque por amor. Não é necessário fazer grandes orações, apenas envie energia positiva. Fale em voz alta ou pense: “Envio luz e amor para fulano. Que Deus o abençoe e ilumine.” Faça por, pelo menos, 30 dias seguidos e depois veja os ‘milagres’ ou transformações ocorrendo na personalidade dessa pessoa. Se você fizer direitinho, não tem como não funcionar, talvez você já possa perceber pequenas mudanças na primeira semana. 

2. Para situações que ocorreram no passado 


Não importa quanto tempo faz que tal situação ruim aconteceu, o importante é você tomar uma ação o quanto antes para dissolver as energias negativas que podem estar prejudicando a sua vida atual. 

Sempre que você se lembrar da situação traumática, ao invés de se lamentar, reclamar, sentir dor, culpa, raiva, mágoa… comece a enviar amor para as pessoas envolvidas na situação. Faça isso várias vezes, por 30 dias. E vá se libertando do trauma, perdoando as pessoas, liberando as emoções e entendendo que isso aconteceu por um motivo. Talvez você nunca saiba o verdadeiro motivo, mas tudo tem um propósito, nada surge do nada. Tudo o que lhe acontece hoje, tanto coisas boas como ruins, são consequências de suas ações do passado. 


Você pode estar se perguntando: Eu sempre fui uma pessoa boa, honesta, fiel, verdadeira, caridosa, como que isso foi acontecer comigo? Eu não merecia isso! 


Acredito que você se conhece dessa vida, o que você é e o que fez no seu passado. Mas, e nas suas vidas passadas? O que você fez? Quem você prejudicou? Quem você matou? Quem você abusou? Quem você roubou? Não estou te acusando de nada, sei que são perguntas fortes, mas você se lembra de algo? Provavelmente não. Ainda bem que não lembramos, pois já é difícil conviver com as lembranças traumáticas dessa vida, imagina se lembrássemos de tudo o que fizemos em vidas passadas! Não há cérebro humano que aguente! 


Você já imaginou como seria uma mãe que acabou de ter um filho, e ela reconhecesse que este filho foi quem a matou na vida passada! Como que ela daria amor e carinho para cuidar dele? Então, a cada nova reencarnação, fomos programados para esquecer tudo o que aconteceu em vidas passadas. Temos um novo corpo, novas oportunidades e uma nova chance de continuar o nosso processo evolutivo. Porém, não chegamos nessa vida com nossas experiências, emoções e ações ‘zeradas’. Ou seja, tudo aquilo que ficou mal resolvido em vidas passadas, teremos chances de resolvê-las nessa vida. E muitas vezes, devido a lei da ação e reação, passamos pelas consequências de ações iniciadas em vidas passadas. Portanto, uma ação que você faz hoje, poderá ter reações só em suas vidas futuras. O interessante é que ninguém tem como escapar disso. Ninguém fica impune por más ações - desde sentir inveja alheia até matar pessoas. A lei funciona para todos, só não sabemos exatamente quando seremos compensados. 

Se você tiver uma consciência expandida para entender que tudo de ruim que lhe acontece tem um motivo, que, de certa forma, você merecia passar por isso para que você se libertasse dos Karmas negativos do passado, aprendesse, crescesse e, assim, pudesse continuar na evolução da sua alma, a sua vida muda completamente! Porque você não irá ter mais motivos para ficar com raiva, nervoso, estressado, culpar o outro, reclamar e se vitimizar. Ou seja, você conseguirá lidar com os problemas de uma forma muito mais tranquila, consciente e sábia. E dessa forma, vibrando numa frequência mais positiva, a sua saúde melhorará muito, os relacionamentos ficarão mais harmoniosos, pessoas mais positivas se aproximarão de você, atrairá oportunidades melhores, sonhos serão concretizados mais rapidamente e a prosperidade aumentará de uma forma incrível. Esse é o resultado de estar desperto para essa vida e desenvolver a espiritualidade de forma consciente.

Paula Teshima


São Paulo, 13 de novembro de 2015 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.