Como Praticar e Desenvolver a Técnica de Visualização dos Sonhos?

Um dos segredos primordiais para a concretização de sonhos é praticar a visualização constantemente na sua vida. Essa técnica consiste em usar os cinco sentidos – visualizar tudo com muitos detalhes, sentir o cheiro do ambiente, ouvir tudo o que está acontecendo ao seu redor, sentir e tocar os objetos nessa cena e trabalhar também com o paladar (algumas pessoas conseguem sentir uma variação de sabor – azedo, doce ou amargo, provocados pela energia de ambientes ou pessoas). 


Não basta apenas visualizar, é preciso colocar muita emoção de alegria, satisfação, entusiasmo, gratidão e amor. Como assim? Imagine a emoção que você sentiria ao realizar o seu sonho, como você ficaria contente, satisfeito, sentiria muito prazer e observe quais os benefícios que esse sonho trás para você. 


Após criar, visualizar e por muita emoção exatamente na cena que deseja que aconteça, repita essa visualização todos os dias, no mínimo 3 vezes ao dia por aproximadamente 5 minutos. Se você tiver disponibilidade para fazer mais vezes e por mais tempo, melhor ainda. A energia e a ideia desse sonho será enviada ao Universo com maior intensidade e fará com que você atraia as coisas com mais rapidez. 


Então o segredo é esse: ficar visualizando a cena do seu sonho, de novo, de novo e de novo, até que essa ideia criada pela sua mente consciente seja aceita pela sua mente subconsciente. Esta passará a vibrar e emitir as frequências do seu sonho para o Universo que se encarregará de arranjar coisas, pessoas e situações que irão te levar na direção do seu sonho. 


Uma dica fantástica que eu posso te dar é a seguinte: Faça a sua visualização momentos antes de cair no sono noturno e também logo ao despertar pela manhã. Por que? Nesses momentos ficamos mais inconscientes e não raciocinamos direito, então o medo, a dúvida e a incerteza são atenuados, e dessa forma, você conseguirá fazer com que a mente subconsciente aceite a ideia do seu sonho e passe a trabalhar a seu favor. 

Uma outra dica de ouro que posso te dar é: Procure sempre utilizar a técnica da visualização quando você está de bom humor, em paz, relaxado, contente, porque é nesse momento de alta vibração que a sua energia flui melhor. E para conseguir fazer com que o seu corpo passe a emanar uma alta vibração, pratique a gratidão constantemente ou lembre-se de um momento na sua vida que você ficou muito, mas muito alegre e animado. Pode ser quando você passou no vestibular ou no concurso, quando seu filho nasceu ou quando você ganhou aquela competição… sinta a energia desse momento e tente mantê-la enquanto realiza a técnica de visualização dos sonhos.


Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 21 de junho de 2016 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.