Como Superar a Perda do seu Pet Sem Sofrer Tanto?

Você sente muita saudades do seu Pet? Está muito triste, arrasado, e a vida não lhe faz mais sentido? Não consegue esquecê-lo, nem quer ter outro? Saiba que esses sentimentos são normais e que é possível acalmar rapidamente seu coração apenas mudando o seu ponto de vista.


Quando estamos conscientes do nosso papel aqui na Terra, quando sentimos que realizamos tudo o que tínhamos que educar e aprender com nosso Pet, quando entendemos as leis do universo agindo sobre nós, e quando estamos cientes das consequências dos nossos atos, passamos a ter uma mente muito mais aberta e compreensiva para aceitar tudo aquilo que nos acontece.


Só sofre quem possui emoções mal resolvidas dentro de si — apego, dependência, solidão, ciúmes, raiva, abandono, falta de carinho, falta de amigos… Se tivesse amor próprio, autoestima elevada, confiança, liberdade, desapego e um forte poder pessoal, sentiria, sim, a tristeza da perda do Pet, mas entenderia que isso foi para o bem de ambos. Ou seja, olhe a situação pelo lado positivo. Foque nas coisas boas, nos aprendizados e até nos desafios, pois isto te mostrou que algo precisava ser superado ou melhorado.


Se, após a morte do seu Pet, você não consegue mais fazer as coisas normais do seu dia a dia, você não consegue parar de pensar nele, fica imaginando ele ao seu lado, significa que há muitas emoções inferiores dentro de você. É preciso trabalhar urgentemente nessas questões para não prejudicar a sua saúde.