Como ter Motivação para ter Hábitos Saudáveis?

Quer uma dica incrível para ter vontade de praticar exercícios físicos e fazer ótimas escolhas alimentares? 


Na verdade, esses dois itens - exercícios e alimentação, são resultados da maneira como você tem levado a sua vida. Se você é uma pessoa que só gosta de assistir novelas, noticiários, filmes violentos, fofocar, ir em festas, beber, entre outras atividades com vibrações mais inferiores, sua energia pessoal tende a ficar baixa. E como semelhante atrai semelhante, sua tendência é procurar por comidas nada saudáveis e viver uma vida sedentária. Ou seja, você não dá importância para ter um corpo saudável e sim para as futilidades da vida. 

Por outro lado, se você é uma pessoa que busca se conectar com coisas mais elevadas - faz orações, assiste filmes instrutivos, lê livros (não romances e histórias) que vão ajudar a melhorar a sua vida, pratica a gratidão em pequenas coisas, procura sair com amigos que pensam parecido, fica atento e consciente para filtrar tudo aquilo que entra pelos seus cinco sentidos... sua energia pessoal tende a se manter elevada, que, por consequência, tenderá, naturalmente, a ter vontade em fazer uma atividade física e ingerir alimentos mais saudáveis. Repare como há uma certa diferença na qualidade de vida de ambas as pessoas. Ou você está de um lado, ou do outro. Se você está no meio termo, ou é porque você teve uma recaída ou é porque você teve uma melhorada. É uma fase temporária de transição. Mas a tendência é de você se estabilizar em um dos lados. 


A verdade é: se você não cuida do seu corpo é porque você não se respeita, possui baixa autoestima e não se ama. Só quem se ama, valoriza e se preocupa com a longevidade que esse corpo material irá durar. 


Você ama aquela gordurinha na sua barriga? Não? Desculpa lhe dizer, mas você não aprendeu a se amar.


Paula Teshima


São Paulo, 10 de outubro de 2015 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.