• Paula Teshima

Como Viver o Caminho da Sua Verdade

Você vive diariamente a sua verdade? Ou você inventa desculpas, deixa os outros para trás quando você está com pressa, engana os outros ou se auto engana? 


Quem não vive a sua verdade, para de evoluir. E quem para de evoluir, nunca irá encontrar seu propósito de vida. Se você vive fora dos eixos, a sua vida se desarruma completamente. 


O Universo, assim como os seres humanos, foram criados para viver no amor, na alegria, na abundância, na integridade. Jesus disse: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” Quer dizer que precisamos viver o caminho da verdade, da honestidade, do amor e do respeito. 

Segundo a lei da atração, atraímos tudo aquilo que pensamos e sentimos. Se você emana muitos sentimos negativos, atrairá mais coisas negativas. Da mesma forma, se você vibrar na alegria, no amor e na gratidão, mais coisas boas acontecerão na sua vida. 

Fale Sempre a Verdade

Quando alguém te convida para ir ao cinema, você fala que não vai dar porque você está com visita. Na verdade é mentira, você não está com visita, você não está com vontade de ir ao cinema. É preciso aprender a falar a verdade em pequenos atos. É falar que você não está com vontade de ir ao cinema hoje, porque você precisa descansar, agradeça pelo convite, e diga que você irá combinar outro dia. É ter coragem de falar a verdade e se auto respeitar. Porém, muitas pessoas não conseguem ou não sabem lidar com essas questões emocionais e acabam preferindo mentir.

Existem também, um grande número de pessoas que não trabalham com o que amam. Elas vão trabalhar pensando apenas no dinheiro que precisa para pagar suas contas e se sustentar. Já, outras pessoas vivem ‘presas’ num relacionamento que não há mais amor, e sim, apego. Elas não amam a personalidade do cônjuge, só amam o que o outro faz para elas, por isso, não conseguem se desapegar, pois a dor da solidão, dos hábitos e das críticas são muito maiores. E elas não vivem a própria essência e acabam mentindo para si mesmas. 


Viva a Sua Verdade 

Para vivermos a verdade, precisamos prestar atenção em todos os nossos atos. Não aceite um trabalho no qual a empresa não tem os mesmos valores que os seus, por mais que o salário seja tentador; expresse seus sentimentos de forma clara, honesta e verdadeira, assim, os outros vão te compreender melhor e criará uma ótima harmonia; jamais se envolva com corrupções e roubos, nem de forma indireta; não se auto engane, para isso, procure conhecer a forma que você pensa, sente e age; e não trate os outros como você gostaria de ser tratado, mas trate os outros MAIS do que você gostaria de ser tratado.


Muita luz!

Paula Teshima

São Paulo, 21 de abril de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.