• Paula Teshima

Crie Metas Ousadas e Viva a Sua Missão

Você tem metas, objetivos e sonhos bem definidos a serem alcançados a curto, médio e longo prazo? Quais foram as atividades que você realizou hoje que fez com que você desse mais um passo na direção dos seus objetivos? 


Se a sua resposta a essas questões for não, você não tem metas. E quem não tem metas claras e bem definidas, não sabe em que direção ir, nem onde quer chegar. 


Pessoas que já definiram suas metas e sabem o passo a passo para concretizar seus objetivos, conseguem vencer e superar os problemas, desafios e dores mais facilmente. Elas conseguem direcionar a sua vida se ocupando de atividades que as levem rumo ao objetivo desejado. 


Não deixe a vida lhe levar 


É você que tem que direcionar a sua vida com as escolhas e decisões que você faz diariamente. Portanto, tenha escolhas sábias e que façam você evoluir. Existem coisas que não podemos controlar, mas a direção que a sua deve tomar é fundamental para que você tenha uma vida saudável, próspera e feliz. 

Tenha pelo menos três metas bem claras e distintas na sua mente. Por exemplo, uma meta de trabalho, outra de saúde e outra de relacionamentos. Defina o que você quer alcançar em cada uma dessas áreas, e atue nelas todos os dias. Mas cuidado, evite metas de futilidade – comprar o último celular da moda, assistir aquele seriado completo, ir para a balada toda semana etc.. Escolha metas que lhe proporcionem aprendizados, conhecimentos e evolução. 


Viva pelas suas metas 


Não acorde pensando que hoje é mais um dia. Mas agradeça ao Criador por ter te dado a oportunidade de ter mais um dia para você conquistar suas metas e evoluir. Dessa forma, você já acorda super motivado, agradecido e feliz para desfrutar o máximo de cada dia. 

Se é para sonhar, sonhe grande 


Um sonho pequeno ou um sonho grande é a mesma coisa, então, por que não desejar algo grandioso que vá transformar completamente a sua vida? Tenha metas ousadas e desafiadoras. Não se preocupe com a sua condição financeira ou o seu trabalho atual. Apenas sonhe, deseje, visualize, trace um plano de ação e coloque-o em prática hoje. 

Uma excelente pergunta que você pode se fazer a todo momento é: o que estou fazendo agora vai me levar na direção dos meus objetivos? Se a resposta for sim, continue. Mas se a resposta for não, pare o que está fazendo e se concentre naquilo que tem que ser feito.

Abraços,

Paula Teshima

São Paulo, 7 de agosto de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.