• Paula Teshima

Descubra Por que Você Vive Doente e o que Fazer a Respeito

Você já reparou que as as pessoas que são mais espiritualizadas, conectadas mais ao mundo espiritual, ao lado oculto da vida, geralmente, possuem uma saúde mais fraca desde criança? 


Tudo o que existe aqui no planeta Terra possui sua polaridade. Tudo o que existe aqui, também existe no mundo espiritual. Tanto lá como cá. Se existe o positivo, tem que existir o negativo. Se existe o dia, tem que existir a noite. Se existe a crise, tem que existir a oportunidade. E se existem os seres de luz, tem que existir os seres de sombra. 


O que ambos mais querem é atrair a maior quantidade de seres humanos para o lado deles. 

Os seres mais inferiores querem que nós continuemos comendo porcarias, assistamos televisão, nos viciemos em diversos males - fumo, bebida, drogas, sexo, jogos, compras, comidas... querem nos ver brigando, criticando e reclamando dos outros, querem ver o nosso fracasso, nossa baixa autoestima, nossa procrastinação... Por quê? É disso que eles se alimentam e se sustentam para continuarem vivendo no umbral. 

Já, os espíritos mais elevados querem a nossa oração, a positividade, a força de superação, a conquista, a vitória, o compartilhamento de informações úteis, o conhecimento transformador, a evolução pessoal, a paz, o amor incondicional... 

Como vivemos no mundo da matéria, do físico, das tentações, da vaidade... a todo momento, somos atiçados para cairmos nessa armadilha e nos desligarmos da Fonte Maior. Então, sabe o que os seres de luz fazem para voltarmos a ficar do lado deles? Quando eles veem que determinada pessoa deveria evoluir mais nessa vida ou tem um grande potencial de contribuir para a evolução da Terra (e não está fazendo nada), eles deixam de protegê-la contra energias negativas, pessoas más, situações perigosas... 


Ou seja, essa pessoa tende a ficar doente com mais frequência, tende a sentir dores constantes no corpo (muitas vezes sem explicação), fica gripado várias vezes ou possui algum problema crônico que vai se agravando com o tempo... tudo isso para fazer com que a pessoa volte a se religar com Deus, aprender a ser grato, repensar a vida que leva, mudar seus hábitos nocivos, ter compaixão, ajudar o próximo... é aquela pessoa que só aprende através da dor, e não através do amor. Não ache que isso é uma maldade ou um castigo. É apenas uma das leis do universo. Quem seguir ao contrário irá sofrer. É apenas uma questão de escolha pessoal. 

Quando você vir uma pessoa com uma saúde de ferro, super resistente a gripes e insensível a dores, normalmente, significa que ela está super protegida pelos espíritos inferiores. Eles a protegem tanto para que ela não fique doente e não sofra tanto para não deixá-la recorrer a orações, curas alternativas e transformações do estilo de vida. 

Se você quiser saber mais informações sobre esse assunto, recomendo o livro: Os Símbolos de Força - A Volta dos Iniciados. Nesse livro, Bruno Gimenes fala exatamente sobre a proteção que certas pessoas recebem do plano das sombras, sobre os virtuosos que estão reencarnando aqui, e o que os seres de Luz esperam de nós. Com certeza, é um livro que vai abrir bastante a sua mente e esclarecer certas coisas inexplicáveis!

Paula Teshima

São Paulo, 7 de dezembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.