• Paula Teshima

Energias e Relacionamentos

Entendi porque dizem que quando temos conflitos de relacionamentos, especialmente com um(a) parceiro(a) amoroso(a), a região que mais afeta o nosso corpo é no terceiro chacra, ligado ao intestino, estômago e demais órgãos adjacentes.


Quando temos algum problema não resolvido com uma pessoa querida, cria-se uma energia negativa muito forte no terceiro chacra porque é ali que se forma a conexão energética com essa pessoa. Se estiver tudo ok, ótimo, a energia entre ambos fluem normalmente e se sentem bem. Caso contrário, o cultivo de sentimentos e emoções negativas como, por exemplo, raiva, frustração, mágoa, vingança, intolerância, impaciência, ciúmes... bloqueia o livre fluxo de energia dessa região. Ambos continuam trocando energias, mas numa vibração totalmente baixa, densa, pesada. Isso influencia o chacra cardíaco, mantendo-o fechado, bloqueado, "parado". Ou seja, a energia Kundalini, o fogo sagrado, não sobe. A pessoa, ou o casal, não se eleva(m), não há aprendizados, crescimentos e evoluções importantes. O verdadeiro amor, o amor incondicional, não é despertado.

Essa energia fica literalmente presa entre o primeiro, segundo e terceiro chacra. 

Sabemos que qualquer energia que fica estagnada, parada, bloqueada... dá problema. A maioria das pessoas não tem falta de energia, elas tem, na verdade, excesso de energia acumulada em seus corpos. Tanto o excesso quanto a escassez, em qualquer coisa na vida, dá problema. O ideal é sempre buscar o caminho do meio. 


Enquanto não buscarem resolver os conflitos pendentes no relacionamento, é muito provável que continuarão tendo sintomas desagradáveis nesta região do corpo. 

A alegria, o perdão, a aceitação, o respeito, a gratidão, o amor genuíno, a busca pela verdade e justiça... são frequências que ativam e desbloqueiam o chacra cardíaco, liberando a passagem dessa energia para sua ascensão espiritual.

Paula Teshima 

São Paulo, 11 de janeiro de 2020 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.