Energias Negativas Não Entram nas Pessoas por Acaso

Energias negativas não entram nas pessoas por acaso ou sem querer - e elas reagem fazendo coisas ruins. Algumas pessoas falam: “Ah, eu fiz aquilo porque estava possuída! Captei algo e reagi de acordo”. Isso é querer tirar a responsabilidade de vigiar a si próprio e ficar colocando a culpa nas energias densas.


Você pode ir a um cemitério, uma casa assombrada, um presídio ou onde quer que haja a pior energia negativa do mundo; se a sua vibração interna estiver positiva e equilibrada, nada disso lhe afetará. Ou seja, a sua energia boa não entra em ressonância com a energia ruim. Quem determina isso? São suas práticas de proteção energética diária e a sua consciência. Ambas têm que estar equilibradas e agirem em conjunto.


A energia é neutra. A mesma energia que alimenta o bem, alimenta o mal também. Faça escolhas mais sábias e construtivas. Não se deixe influenciar pela mídia, pela sociedade, pela moda. Faça o que você acha certo e vigie seus atos a todo momento.


Detalhe: existem certos ambientes urbanos que, teoricamente, deveriam ser mais positivos, como o nosso próprio lar. Mas que possuem energias iguais ou até mais densas que cemitérios, bares, casas noturnas, presídios, etc. Portanto, cuide bem do local onde você passa a maior parte do seu tempo. Muitas vezes, o que te faz mal está mais próximo do que você imagina. E, no final das contas, o bem-estar só depende de cada um.


Paula Teshima


São Paulo, 18 de dezembro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.