Entenda Por Que Sentimos que o Tempo Está Passando Depressa

Ultimamente você tem reparado que o tempo está passando depressa? Mais rápido do que os anos anteriores? 


Existem várias teorias que tentam explicar isso. Mas, a teoria que eu acredito é a seguinte: estamos no último ano do ciclo do Sol. 


Existe um ciclo de 35 anos na qual um planeta age sob a Terra. Em 20 de março de 2017 se encerrará o ciclo de 35 anos do Sol, e Saturno passará a governar até 20 de março de 2052. 


O que isso significa?


Nesses 35 anos para trás, repare o quanto que a humanidade brilhou - disputa de poder, exibicionismo, fama, máscaras caindo, farsas sendo reveladas, políticos sendo julgados... isso que o Sol representa. 

Já, Saturno, nos cobrará, principalmente, o nosso amadurecimento pessoal e profissional. Se você já passou da época de crescer, de aprender certas coisas, mas continua na sua zona de conforto, Saturno irá te desafiar com o intuito de fazer você acordar de vez. 

Se você não quer ser desafiado, comece a agir por conta própria, saia do comodismo, faça o que tem que ser feito, arrisque-se! É muito melhor ser cobrado pelos homens (pais, chefes, médicos...) do que ser cobrado pelas leis universais. Porque, esta, é rigorosa, não está nem aí com a sua dor, seu sofrimento e seu comodismo. O que ela quer é que você evolua. Se não for pelo amor, será pelo rigor ou pela dor. 


O que isso tem a ver com o tempo? 

Sempre nos últimos anos desse ciclo de 35 anos, há uma intensa aceleração no tempo. Não é que os ponteiros do relógio estão andando mais rápido. Mas é uma sensação de que ao invés de um dia ter 24 horas, temos a impressão de que dura apenas 17 horas. 


Segundo meus estudos, a partir de 20 de março de 2017, perceberemos uma desaceleração no tempo. As horas, os dias, os meses tenderão a passar mais devagar, ou melhor, voltarão no ritmo de tempo normal, aos poucos. Os efeitos poderão começar a serem percebidos com até um mês de antecedência da data mencionada. Aguarde até lá, observe o ritmo da sua vida e deixe seu comentário abaixo!


Paula Teshima

São Paulo, 30 de agosto de 2015 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.