Ficar Acordado de Madrugada

Acho que pessoas espiritualizadas tem a tendência natural a ir tarde da madrugada para cama ou ficar horas e horas acordado na madrugada porque o período da noite, devido a escuridão e ausência solar, faz com que os espíritos mais negativos se aproximem da Terra. E como a Terra já é um mundo cheio de energias negativas, a presença deles só piora a densidade energética. Então, talvez sem querer ou sem ter muita consciência, essas pessoas mais espiritualizadas, voltadas para o bem, e que possuem capacidade para ajudar a transmutar essas energias densas, acabam ficando sem sono ou acordadas durante a noite. Podem, até, terem mais energia física nesse período para ajudar a Terra a não ficar tão negativa. Talvez, mesmo que elas não orem, meditem ou realizem alguma prática energética desse tipo, só o fato de estarem acordadas aqui, já ajudam a "espantar" esses espíritos inferiores. Como se a luz dessas pessoas ofuscassem o que é negativo. Dizem que pessoas que são acordadas sempre às três horas da madrugada trazem a missão de ajudar a humanidade a evoluir. Como? Praticando uma oração nesse horário. Depois que fizer isso, elas conseguem voltar a dormir tranquilamente. 


Outro dia eu estava nessa hora deitada na cama, não conseguia dormir, aí comecei a rezar Pai Nosso, imediatamente o cheiro do aromatizador de ambiente que coloquei no meu quarto começou a vir em minha direção. Foi um sinal? Um agradecimento? E depois dormi. 


Há, também, o fato de que depois que a maioria das pessoas vão dormir, essa "névoa" de pensamentos e sentimentos no ar, que forma uma egrégora coletiva ou mente das massas, diminui drasticamente. Portanto, sentem-se mais leves, pensam melhor, aliviam a agitação mental que captam dos outros humanos. É um ótimo momento para meditar, ter ideias elevadas e conversar com Deus. Por outro lado, sabe-se que não é nada saudável para as funções do nosso corpo, ir dormir após 22 horas e acordar após 8 horas da manhã. Isso, talvez, explica-se, porque vemos tantos espiritualistas com hábitos noturnos que possuem sérias disfunções corporais. Na minha visão, se realmente a pessoa veio com a missão de ajudar a humanidade durante esse período noturno ou da madrugada, apesar de sacrificar a saúde, é direito dela e talvez seja um karma a ser cumprido... Ninguém é igual a ninguém, imagina se fôssemos iguais e tivéssemos as mesmas missões a cumprir... não dá... um tem ajudar o outro... em cada existência vamos nos revezando... aprendendo, ao viver de forma diferente... e lapidando nosso ser.

Outra teoria que tenho está relacionada com o ectoplasma. Sei que essa substância se desintegra sob a luz. Pensei, então se eu ficar sob a luz o tempo todo estaria "queimando" ectoplasma e me beneficiando? Possível é, mas não é saudável e nem é esse o caminho ao qual isso foi atribuído. Tipo, então quer dizer que tomar sol ajuda bastante a eliminar o ectoplasma acumulado? Por isso que eu gosto e me sinto bem. Não somente pelos benefícios dos raios solares em si, mas porque teria esse benefício em queimar ectoplasma. Aí pensei, então, à noite, mesmo se estivermos dentro de casa, num local iluminado, como está escuro lá fora, os espíritos inferiores podem circular mais livremente por aqui, e conseguiriam permanecer dentro de nossas casas, perto de nós. Possivelmente ocorrendo certa vampirização, doação de ectoplasma... por isso que essas pessoas ficam mais despertas à noite... ou seja, são mais noturnas, tem mais energia à noite que de dia, pois com a doação se sentem melhores. E costumam sentir-se cansadas bem no início da noite... é como se elas recebessem visitas a essa hora todo dia ou quase todo dia... por isso, sentem mais fome noturna e a energia aumenta... faz sentido.


Paula Teshima


São Paulo, 22 de agosto de 2019 

www.paulateshima.com

3 visualizações

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.