Ganhar Mais Dinheiro Não Resolve Seus Problemas Financeiros

Normalmente, quanto maior é o seu salário, maiores são as despesas e os gastos. Porém, a maioria das pessoas não sabe disso. Elas ficam trabalhando em ganhar mais dinheiro e nunca sobra.


Ganhar mais dinheiro não resolve seu problema financeiro. É preciso saber administrar suas emoções, adquirir conhecimentos sobre finanças e investimentos para gerar riquezas.


A maioria das pessoas compra por impulso, por ansiedade, por insatisfação no trabalho, na vida, nos relacionamentos, por estresse diário. Ou seja, elas transferem toda a sua raiva, frustração, medo, insatisfação, tristeza, carência... por compras compulsivas. Isso gera o vício em compras.


Para resolver aquela raiva que a pessoa passou no trabalho, ela vai em busca de algo externo para compensar suas emoções negativas, e trazer alegria, prazer e satisfação. No entanto, esses sentimentos são passageiros, não duram para sempre. E aí a pessoa sempre vai querer mais e mais, comprometendo sua situação financeira.

A chave é curar as emoções inferiores da alma, fazer a reforma íntima, estar consciente do seu propósito de vida, realizar um trabalho que verdadeiramente ama. Dessa forma, a felicidade, a plenitude, o amor, e todos esses sentimentos positivos são criados no interior da própria pessoa, se autosatisfazendo completamente.


Paula Teshima

São Paulo, 16 de dezembro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.