Já Tentei de Tudo. Por que Não consigo Realizar meus Sonhos?

Esse é um dos maiores problemas das pessoas que querem conquistar seus sonhos. 


Existem 2 questões principais a serem compreendidas: 

1. O seu cérebro tem que ser seu amigo. Não basta estudar apenas as técnicas, dicas e estratégias para realizar sonhos, é necessário conhecer como que a mente humana funciona.95% das pessoas não dominam suas mentes, apenas 5% da população mundial estudam e aprendem a controlar seus pensamentos, emoções e fazem as coisas acontecerem.Quando uma pessoa se deixa ser controlada pela mente subconsciente, ela não tem o poder de decidir seu futuro, não consegue vencer seus medos e inseguranças, não consegue eliminar as crenças limitantes que bloqueiam a sua vida, ou seja, os acontecimentos do mundo exterior dominam a sua vida. 

Dessa forma, como que você acha que vai conseguir, por exemplo, ganhar mais dinheiro se você tem a crença de que dinheiro é sujo, atrai inveja e ladrões, você vive atrás de descontos e doações, você tem medo de usar joias de ouro na rua, você decide comprar as coisas pelo preço e não pela qualidade… existe uma discordância de valores, por isso que as coisas não acontecem. 

Você quer algo, mas ao mesmo tempo, você tem medo, incerteza, dúvida, preocupação… 

Como eliminar toda negatividade e se tornar uma pessoa mais confiante, otimista e determinada? 


Se auto desenvolvendo através de muito estudo na área de desenvolvimento pessoal, sobre as leis do universo e sobre a mente humana. Quando você se aprofundar e colocar em prática esses conhecimentos, a sua vida se transformará de uma forma que você nunca viu antes. 

2. Você não quer realmente esse sonho. De acordo com meus estudos e pesquisas, pude concluir o seguinte: existem graus diferentes para cada sonho que varia numa escala de 0 a 10. O sonho que você persiste e não consegue realizar pode estar numa escala abaixo de 8. Somente o sonho numa escala 9 ou 10, que é aquele sonho da sua missão de vida, você é capaz de concretizá-lo com muito amor, muita vontade, muita paciência e entusiasmo. Por esse sonho você faria tudo o que tem que ser feito, sem reclamar e sem procrastinar.Na verdade, esse é o sonho que você não precisa ficar se lembrando para praticar as técnicas de visualização 3 vezes ao dia. Sabe por que? Porque você quer tanto, mas tanto esse sonho que você lembra dele a todo momento, mesmo sem querer. 

E a visualização que muitas pessoas acham difíceis de ficar criando e imaginando cenários, se torna uma coisa natural, automática e sem esforços. Esse é o exemplo de um sonho que muito brevemente irá se tornar realidade. 


Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 12 de setembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.