Limpeza Espiritual – Os 3 Passos de Proteção Energética

O estudo da Bioenergia se refere às energias corporais e extrafísicas que existe no universo, ou seja, são energias que não vemos fisicamente, mas podemos sentir e presenciar no dia a dia. 


O conceito fundamental da Bioenergia é de que existe uma troca constante de energia entre as pessoas, ambientes e objetos materiais. Tudo aquilo que interagimos, seja com as pessoas com quem falamos, olhamos ou tocamos; seja com o lugar que estamos nesse momento ou frequentamos; ou seja com os objetos que tocamos – por exemplo, nosso celular, nossas roupas ou nosso relógio, há uma troca de energia positiva ou negativa. 


A 9° Lei da Energia diz que quando dois corpos se encontram, jamais serão os mesmos. Quando você se encontra com uma pessoa, a sua energia e a da outra pessoa vão se compatibilizar, se ajustar. Quem estava muito bem fica um pouco menos bem e quem estava muito mal, fica um pouco melhor. Há uma troca de energia para atingir o equilíbrio natural da vida. Porém, em alguns casos, vemos duas pessoas que se aproximam e não se dão bem. O que que ocorre? Nesse caso, as energias acabam se repelindo porque, na verdade, ambas tem o mesmo tipo de energia, por exemplo, quando as duas pessoas que são geniosas demais, críticas demais ou egoístas demais, ocorre um atrito ou um excesso dessa energia. É por isso que se fala que os opostos se atraem, ou seja, sempre buscamos ou simpatizamos com as pessoas que possuem certas qualidades ou energias que não temos. 


A sua energia ou a sua aura entra em contato com tudo o que está próximo à você. O que poucas pessoas sabem é que o campo energético tem uma distância aproximada de um metro, então você troca energias com tudo o que está a um metro de você.

Muitas pessoas falam que passam mal quando entram em um determinado ambiente. Ou que quando vão à casa da sogra, primo ou alguém específico, passam mal. No começo elas achavam que eram coincidências, mas depois não tinham mais dúvidas de que é na presença ou contato com determinada pessoa ou em algum ambiente que elas passam mal. 

E você, já passou por algum momento em que você vai em um ambiente ou fica perto de alguém e começa a sentir mal, desanimado, sem forças, suas energias começam a ser exauridas? Isso acontece com muitas pessoas, é muito provável que aconteça com você também e acontece comigo sim. O que muda é que eu aprendi a lidar melhor no momento em que ocorrem essas situações. 


Existe um segredo para que você não tenha tantas trocas de energia. É baseado no ensinamento do triângulo dos iniciados. Os iniciados são seres de alta consciência que estudavam muito sobre os mistérios da vida e vieram ao planeta Terra com o propósito de trazer grandes conhecimentos para melhorar a vida dos seres humanos e ajudar o planeta Terra a evoluir. 

Muitas pessoas sabem das diversas técnicas para se limpar energeticamente, como por exemplo, cruzar os braços e pernas, sair do ambiente imediatamente, lavar o rosto, tomar banho de ervas, cristais ou sal grosso… tudo isso funciona, mas é paliativo, pois ajuda a limpar aquilo que você já adquiriu. A grande questão é: Como ficar sempre com o corpo energeticamente fechado para que não ocorra essa troca energética? 

Eis os 3 passos para manter a sua proteção energética ou espiritual. 


1. Fé e Confiança Inabalável. Esse é o primeiro passo para você ativar o grande poder que existe dentro de você. Tenha confiança em si mesmo para que qualquer lugar que você vá ou qualquer pessoa que interaja, você se sinta protegido e positivo. Como você consegue isso? Através da prática da gratidão. Agradeça cada momento da sua vida, por tudo o que você tem hoje e que ainda terá. Se você costuma lidar com muitas pessoas durante o dia inteiro, é quase certeza que ao final do dia você se sinta cansado, exaurido e sem forças para fazer mais nada. Concordo que isso se deve ao seu esforço de trabalho, mas nem sempre essa é a única causa. Como você interagiu com muitas pessoas, principalmente se essas pessoas te trouxeram reclamações, problemas ou negatividade que são comuns em trabalhos de advocacia, psicologia, médicos, entre outros, é certeiro que você ficou com a energia pesada de todas essas pessoas caso você não tenha se protegido ou então, se limpado disso. Por isso que é muito importante estudar, aprender e praticar a todo momento. 

2. Conheça sua Missão e Viva por um Propósito. Quando você tem confiança em si mesmo e vive a sua vida por um propósito, você fica mais consciente de que você não está aqui a passeio. Assim, a sua proteção energética muda e você fica mais firme e seguro de si. Por exemplo, meu propósito agora é transmitir e ajudar as pessoas com esses maravilhosos conhecimentos que adquiri há mais de 7 anos de muito estudo, e que elas ajudem a espalhá-los com o maior número de pessoas. É importante que você tenha um propósito fixo para cada coisa que você faz e um propósito geral para sua vida. 

3. Não Julgar. Esse é o mais difícil de todos. Quando você entra na casa da sua tia você começa a pensar, analisar e criticar a bagunça, a sujeira que está ali no canto, a disposição dos móveis, os quadros que tem nas paredes, a marca da televisão dela, que ela não devia fazer isso ou aquilo, isso é certo ou errado… você está julgando! Mesmo que você não fale isso verbalmente, só o fato de pensar nisso tudo, você já está trocando energia com o ambiente. Esse é o ponto mais difícil, principalmente se você não consegue controlar seus pensamentos. 


Então se você quer preservar a sua energia diante de pessoas ou lugares complicados, você deve manter a fé, gratidão, confiança, ter um propósito bem definido e não julgar. Quando você está perto de pessoas que roubam a sua energia, não fique julgando se ela está certa ou errada, se ela faz isso ou aquilo… porque tudo isso é julgamento e quem leva a pior? Você mesmo! 


Para você que nunca tinha ouvido falar em Bioenergia ou que não acredita nessas coisas, eu te aconselho a testar por alguns dias. Claro que todo começo é difícil, trabalhoso e requer muita persistência e determinação para seguir em frente. Quando você observar algumas mudanças sutis acontecendo na sua vida, continue, porque você está no caminho certo. Mas caso não tenha observado nada, não desanime, tudo tem o momento certo para acontecer. Esses são os grandes segredos dos iniciados que fazem uma grande diferença na sua vida e isso confere a verdadeira proteção energética, espiritual e extrafísico.

Abraços,

Paula Teshima

São Paulo, 1 de dezembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.