Mude-se Primeiro

Quando você não está em paz consigo mesmo, você não consegue aceitar as pessoas do jeito que elas são. Você sente vontade de mudar os outros, quer que elas se transformem, quer que elas parem de sofrer... porque quando elas ficarem bem, você conseguirá se sentir feliz e em paz.


Então, quem realmente está precisando mudar?!

Você mesmo! Se você se mudar, ficar bem, em paz, você não precisa de ninguém para deixá-la feliz. Você não fica mais dependendo dos outros para ser feliz. Você oferece e sugere algo para o outro, e se a pessoa não aceitar, você fica ok, não insiste, não se torna uma pessoa chata.


Quanto mais você insiste, maior é o efeito contrário.


Quanto mais você se transformar primeiro, maiores as chances das pessoas ficarem abertas e receptivas para aquilo que você recomendará. Mas, quando você fica insistindo e a pessoa não quer, ela percebe que você não está em paz, que você é ansiosa, inquieta e quer mudar os outros. Desse jeito, ela não vai ter vontade de seguir o que você fala para fazer. É uma percepção inconsciente.

É muito mais fácil mudar-se primeiro do que mudar os outros. Faça a sua parte que o mundo ao seu redor começará a mudar naturalmente.

E sempre que você achar que alguém tem que fazer algo, é porque VOCÊ que tem que fazer isso!


Paula Teshima


São Paulo, 20 de maio de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.