• Paula Teshima

Não dá para Evitar uma Dor que o seu Filho tenha que Enfrentar

Você não permite que seu filho viaje de avião por que você tem medo de avião? E ele não está nem aí, quer curtir, quer viajar com os amigos. Mas você não deixa ele ir por que você tem medo de que algo aconteça de ruim com ele, iria sofrer tanto e não saberia lidar com a falta dele. Isso revela o medo, a insegurança, o egoísmo, o apego que existe dentro do seu ser.


Você não tem como mudar ou evitar uma dor ou um sofrimento que o seu filho tenha que enfrentar. Se você fizer algo para salvá-lo, você estará interferindo na energia dele. Naquele momento ele pode ficar bem, mas pode ter certeza que aquele desafio irá voltar, uma hora ou outra, ele vai ter que enfrentar.


Ao invés de enxergar isso com pena, dor ou sofrimento, olhe para o lado bom. Entenda que é exatamente isso que fará com que ele cresça, tenha experiências, aprendizados e evolua. Por isso, devemos aprender a agradecer por todos os problemas que temos, pois eles nos fazem nos tornar uma pessoa melhor e mais sábia.


Então, solte o seu filho, deixe-o viver a vida livremente. Quanto mais aprisioná-lo é pior, para ambos. Para conseguir isso, é preciso fazer a sua reforma íntima, entender como que o universo funciona, conhecer seu eu interior, eliminar as crenças limitantes e lidar melhor com suas emoções inferiores.

Paula Teshima


São Paulo, 22 de abril de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.