Não Enterre seus Sonhos

Sonhar é uma capacidade inata de todo ser humano. Devemos utilizá-la da melhor forma possível, ou seja, sonhar e desejar coisas boas, belas e agradáveis. No entanto, ao sonhar, muitas pessoas acabam recebendo algo totalmente contrário ou nem recebem nada. Isso acontece quando não sabemos manter e controlar nossos pensamentos e sentimentos. 


Sonhe e utilize o dom da criação de forma sábia. Sempre foque naquilo que deseja para sua vida, e não naquilo que não quer. Foque no positivo, na alegria, na riqueza, na abundância, na saúde e na harmonia para ter a vida dos seus sonhos. 


Comece a colocar em prática tudo aquilo que você aprendeu nos livros, nos cursos, nos vídeos e nas palestras. O conhecimento, por si só, não irá transformar a sua vida. É preciso agir! Coloque-se em ação, em movimento. Busque aquilo que deseja conquistar. Por mais que as circunstâncias ao seu redor não pareçam favoráveis, tenha fé que as coisas vão dar certo. 

Imagine-se conquistando aquilo que deseja. Sinta a emoção de alegria e realização. Procure manter essa vibração na maior parte do seu dia a dia. Celebre cada pequena vitória. Busque alguma fonte de motivação externa, por exemplo, um coach, uma palestra, um vídeo, uma música, um líder, uma frase... 

Não enterre seus sonhos


Não dê atenção ao julgamento dos outros sobre o seu sonho. O seu sonho não é o sonho deles e, provavelmente, se eles fossem tentar, fracassariam! Porque somente você tem a motivação, a ideia e a energia necessária para esse sonho dar certo. A única pessoa capaz de realizá-lo é você mesmo. Estude, pratique, autodesenvolva-se e acredite que, seu alguém nesse mundo já conquistou o que você quer, você também é capaz! 


Que você conquiste tudo o que deseja! 

Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 2 de setembro de 2015 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.