• Paula Teshima

Não Fale dos seus Problemas para os Outros

Vivemos em um mundo de energias, tudo é formado de energia. Os pensamentos, emoções, acontecimentos, problemas e as dificuldades são energias. Toda vez que você briga com seu namorado ocorre a formação de um campo de energia, toda vez que você reclama do vizinho barulhento forma-se um campo de energia… tudo o que acontece nessa vida há um campo de energia. 


Quantas pessoas querem resolver seus problemas, conquistar coisas novas e atingir metas, mas ficam focadas no campo de energia antigo. Cada vez que você pensa ou fala deles, você acaba intensificando cada vez mais. Como você faz para acabar com esse problema? Você tem que fazer com que essa energia se dissolva. Mas elas fazem exatamente o contrário! Elas ficam falando desse problema para sua mãe, seus amigos, seus vizinhos, seus colegas, seu marido e acabam ampliando esse campo energético, por isso que nunca se resolve. 


Existem somente duas pessoas com as quais você pode falar do seu problema: o seu terapeuta ou o especialista na área do problema. Fora isso, não comente. Tenho certeza que esse problema que está te incomodando agora você já falou, no mínimo, umas 40 vezes, e se o problema for antigo, no mínimo, umas 200 vezes. Algumas pessoas gostam de pendurar o problema como se fosse uma medalha de ouro no peito. Você é um desses? “Esse é o meu problema, olha o que fizeram comigo, olha o que aconteceu…” alguns fazem competição para ver qual é o maior problema! 


Então, se você quer que o seu problema vá embora, simplesmente feche a boca. Pare de ficar se lamentando, pensando e falando no problema. Se você reclama da sua vida que não está melhorando, quer dizer que você está no caminho errado. Quando você começa a focar na sua essência, nas coisas boas e se auto desenvolver, verá como a vida pode ser maravilhosa.


Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 24 de fevereiro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.