• Paula Teshima

O Julgamento Causa Perda de Energias

Julgar, reclamar e criticar são os males da humanidade. Toda vez que julgamos algo, perdemos energia porque deslocamos o nosso campo de energia para a situação e acabamos nos conectando com um sentimento negativo. Esteja, a todo momento, atento em todos os seus atos, pensamentos e sentimentos para que você não perca energia com coisas desgastantes e que não te levam a nada. 

Claro que existem outras formas de se perder energia também, como por exemplo, reagir negativamente a uma reclamação, não ter um propósito em tudo o que fizer, ou não ter fé naquilo que deseja realizar. São situações muito comuns no cotidiano e que a maioria das pessoas não tem a plena consciência desses atos nocivos. 

Como estamos aqui na Terra para evoluirmos constantemente, temos que controlar o nosso sistema energético para que possamos ter uma vida plena, feliz e saudável. Caso contrário, nossos chacras começam a ficar enfraquecidos e não fornecem mais a quantidade de energia necessária para o correto funcionamento das principais glândulas do nosso corpo. 


Um dos principais segredos para ter bastante energia diária é eliminar ou, pelo menos, diminuir a frequência dos seus julgamentos, reclamações e críticas. Mas é preciso ter muita força de vontade, persistência e paciência para se obter uma transformação efetiva.

Paula Teshima


São Paulo, 28 de setembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.