• Paula Teshima

O Quanto Você Está Comprometido com sua Prosperidade?

Por mais que você reze, peça a Deus, faça promessas, leia vários livros, você nunca será próspero se você não decidir mudar suas crenças limitantes sobre dinheiro, vendas e prosperidade. 


Suas crenças governam toda a sua vida hoje. Elas foram criadas na época da sua infância pelas pessoas, coisas e ambientes com quem você conviveu - pais, irmãos, vizinhos, professores, amigos, tios, televisão, novelas, filmes, músicas... 


Não é possível remover as crenças limitantes da sua mente, mas é possível transformá-las em crenças fortalecedoras. É preciso reprogramá-las para que você tenha uma vida abundante em todos os sentidos. 


Claro que isso não é fácil, principalmente se você tiver uma idade avançada, pois suas crenças estão tão enraizadas na sua mente que poderão levar anos para mudar apenas uma crença. Se esse for o seu caso, não desanime, nem desista. Talvez você não consiga transmutá-las completamente, mas você pode amenizá-las para não continuar lhe prejudicando mais ainda, nesta e nas suas próximas vidas. 


É preciso ter força de vontade, determinação, paciência e querer muito mudá-las, porque você irá sofrer, se sentirá desconfortável, terá que pensar e se autoobservar a todo momento, ou seja, gastará mais energia física e mental. Será uma luta contra você mesmo a todo momento. Você está disposto? Está disposto a partir de agora a usar o talher na sua mão não dominante pelo resto da sua vida? Ou escovar dentes com a outra mão, dizer sim com a cabeça mexendo para os lados, não falar palavrão... Parece fácil? Para uns, talvez. Para outros, será uma autotortura, não conseguem nem mudar coisas triviais, imagina mudar a crença de que a crise econômica é culpa do governo, que dinheiro não nasce em árvores ou de que os ricos são safados e pegaram todo o dinheiro. 


O quanto você quer melhorar a sua vida atual? Você tem que estar 100% comprometido com o seu objetivo. Você tem que querer tanto, mas tanto mudar, assim como um mergulhador que está a dois mil metros submerso deseja ar para respirar. Porque se você tiver o pensamento: "Tanto faz, se eu conseguir o dinheiro vou ficar feliz, mas se não der, tudo bem, continuo com a vida do jeito que está", significa que você não está 100% comprometido em mudar, e ao surgir o primeiro empecilho, você desanima e desiste, porque acha que não vale a pena todo o esforço necessário, não tem motivação, ânimo e propósito. 


Quando falo em prosperidade, não estou me referindo somente ao dinheiro. Ser próspero é ser rico, equilibrado e abundante em diversas áreas - saúde, trabalho, relacionamentos, lazer e espiritualidade. 


Quem não tem prosperidade, infelizmente, está longe de Deus, pois está caminhando na direção contrária do fluxo natural. É preciso estar perto do fluxo da prosperidade divina. Quando você ora e medita, você está tentando se aproximar de Deus.


Paula Teshima


São Paulo, 11 de agosto de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.