• Paula Teshima

O que é Ser Uma Pessoa Espiritualizada

Uma pessoa espiritualizada não é aquela que é praticante da religião espírita, que frequenta a igreja, um centro espírita ou que vê espíritos. Ser uma pessoa espiritualizada significa se auto desenvolver, ou seja, entender e saber lidar com suas emoções e pensamentos, conhecer qual a sua missão de vida, quais são seus defeitos, talentos e qualidades, não culpar os outros por tudo o que acontece, ter a responsabilidade por todos os seus atos, saber direcionar a própria vida para conquistar metas, desejos e sonhos, saber que enxergamos apenas 5% com nossos olhos físicos, que somos um ser espiritual vivendo num corpo material, e tantas outras coisas que fazem com que um espiritualista alcance êxito em sua vida. 


É fácil se tornar uma Pessoa Espiritualizada? 


É preciso muita vontade, disciplina e dedicação nos estudos. Mas a parte principal é aplicar no dia a dia tudo aquilo que aprendeu. Isso que vai fazer a diferença. Claro que isso não é tão fácil assim, porque o nosso cérebro está acostumado a sempre reagir da mesma forma, e introduzir um novo hábito, uma nova forma de se comportar, exige treino, concentração e persistência. 

A maioria das pessoas vive no piloto automático todos os dias, fazem sempre as mesmas coisas. Escovam dentes com a mesma mão, lavam louça sempre do mesmo jeito, tomam banho da mesma maneira… mudar toda a sua vida de uma vez é impossível, então, você tem que começar se policiando nas suas necessidades principais. Se a sua prioridade é ser mais paciente com seu marido, foque nisso, aprenda como ter mais paciência com as pessoas. Vá aos poucos. 


O início é a parte mais difícil, mas conforme você for persistindo, aos poucos, se tornará automático. É como andar de bicicleta pela primeira vez, é difícil, mas foi a vontade e a persistência que fez com que você conseguisse. 


É preciso substituir a antiga forma de pensar, sentir e agir por um novo hábito. Quanto mais vezes persistir, mais rápido seus padrões cerebrais mudarão. 


É fácil Ser uma Pessoa Espiritualizada? 

Sim e não. Como apenas 5% das pessoas no mundo se interessam nesse assunto e fazem uma grande transformação em suas vidas, fica difícil manter a vibração elevada convivendo com a maioria negativa, infeliz, depressiva, vingativa, invejosa… 


Mas, se você faz parte dessa minoria, é preciso ter a consciência de que você é a luz ou o mensageiro de Deus para os 95% da população. Porque, só faz sentido você ligar a luz no escuro, e não no claro! Por isso que você atrai tantas pessoas negativas para si. Essa é a sua missão – levar o seu conhecimento e sabedoria para ajudar as pessoas a lidarem com suas vidas e evoluírem. Esse é o ponto positivo de ser uma pessoa espiritualizada, você se torna um ajudante de Deus, e não mais uma pessoa que dá trabalho a Deus. 

Felizmente, a partir do século XXI, o sétimo chacra da humanidade se abriu e, com isso, as pessoas estão cada vez mais se interessando pela espiritualidade e pelas curas naturais. Foi preciso chegarmos a uma concentração de energias tão densas aqui na Terra para que possamos começar a refletir sobre os nossos atos. Será que é certo ingerirmos tantos medicamentos químicos produzidos com substâncias que o nosso corpo não reconhece, além de termos tantos efeitos colaterais provocando outras doenças? Será que as pessoas não obtém o sucesso porque são incompetentes ou por que não são felizes, primeiro? Será que é possível transformar a nossa vida e realizar todos os nossos sonhos ou Deus que escolhe quem será feliz? 


Todas essas perguntas são respondidas claramente por uma pessoa espiritualizada, que possui uma expansão maior da consciência para entender que o mundo não é apenas aquilo que enxergamos.


Um forte abraço!


Paula Teshima

São Paulo, 10 de agosto de 2015 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.