Depois que morremos, nosso corpo fica aqui na Terra e nossa alma vai para outra dimensão que é mais sutil que a nossa, por isso que a maioria das pessoas não enxerga.
 
Podemos ficar por um tempo vagando aqui na Terra se existir muito apego material por parte da própria pessoa, dos familiares e conhecidos que ficam chorando, não param de pensar no falecido. Dessa forma a alma não consegue se libertar da Terra e não consegue seguir o seu caminho de luz.
 
Quando alguém morre, é normal ficarmos pensando e lembrando da pessoa por um tempo, mas tem pessoas que não conseguem se desapegar e ficam meses e meses olhando fotos do falecido e fazendo outras coisas para se lembrar dele. Isso é prejudicial tanto para a própria pessoa que acaba abaixando sua vibração quanto para o falecido que não consegue se libertar da Terra por causa dessas pessoas.
 
Devemos viver rico e morrer pobre. Quando você morrer, tudo o que você tem e ainda terá aqui na Terra, ficará para alguém, portanto, nenhum objeto material, posses, casas… são seus.
 
Então você deve usufruir, aprender e evoluir com eles o máximo que puder. Mas o interessante é: a pessoa que você foi nessa vida, suas bondades, generosidades, caridades, alegrias… permanecerão com sua alma eternamente.