O Verdadeiro Amor

O verdadeiro amor ocorre quando, naturalmente, a energia do chacra sexual se eleva/sobe para o chacra cardíaco, ativando-o. A vontade e o desejo sexual diminui, e o amor no sentido de carinho, companhia, amizade, cumplicidade, respeito, afeto... são aflorados neste novo estado de espírito. Quando isso ocorre, e é recíproco para ambos, podemos dizer que o casal transcendeu a energia sexual, sublimou essa energia densa ou atingiu o propósito dos relacionamentos afetivos.


Neste caso, todos esses sentimentos mencionados anteriormente vem em primeiro lugar. E o sexo, fica em segundo plano. Isso não quer dizer que não é mais para pensarmos em fazer sexo. O foco de qualquer tipo de relacionamento é o aprimoramento pessoal, o aprendizado um com o outro e a evolução da alma. O sexo é um forte atrativo, mas, na verdade, não devemos começar qualquer relacionamento sob essa premissa. A energia sexual é necessária para sentirmos vontade de nos relacionarmos com o outro, mas não, necessariamente, apenas fazer sexo. Quem apenas desenvolve um relacionamento focado no sexo, não evolui, não cresce, não se transforma numa pessoa melhor, pois vive focado nas energias mais densas ou negativas. 

Na verdade, durante o ato sexual, está apenas tentando aliviar um sentimento ou uma emoção forte relacionados aos traumas do passado, especialmente da época de infância. Numa tentativa inconsciente de reviver tal cena traumatizante ou apavorante, a pessoa se sente mais aliviada ao descarregar no seu parceiro sexual, seus medos, bloqueios, abusos, feridas, carências, perdas... que ainda não curou e continua perseguindo um certo padrão de parceiros ou parceiras. Dessa forma, dificilmente conseguirá encontrar e viver um verdadeiro amor. Este começa com amizade, respeito, companheirismo... só depois de três meses ou mais evolui para o ato sexual, inclusive se você for homem, pois se você a ama de verdade, saberá respeitá-la, valorizá-la e amá-la do jeito que ela é.


Paula Teshima


São Paulo, 2 de setembro de 2019 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.