Oração Poderosa para Transformar sua Vida

A oração abaixo foi criada pelo Bruno Gimenes, dura aproximadamente de 7 a 9 minutos, faça no mínimo 2 vezes ao dia, preferencialmente antes de dormir e outra ao longo do dia. Pratique por pelo menos 3 semanas e veja a transformação na sua vida! 


Passo 1: Expanda sua Energia e se expresse com Gratidão 


Respire 20 vezes profundamente e vá agradecendo por todas as coisas que aconteceram no dia de hoje. Exemplo: “Obrigado pela minha saúde, por ter um lar para morar, pelos amigos que tenho, pela oportunidade de ter comido coisas gostosas, por ter água sempre disponível, pelo ar que respiro, por ter dinheiro para pagar as contas, por tal pessoa ter aberto a porta para você, por ter ganho um presente inesperado… 


O importante é você exercitar o sentimento de gratidão pela vida, não importa quantos problemas você tenha, você precisa achar 4, 10, 30 coisas que faça seu coração encher de gratidão. Para algumas pessoas esse estado de gratidão é ativado em 15 segundos, em outras pode levar até 5 minutos. 

Passo 2: Rezar para Quem Reza


Coloque intenção nesse sentimento de gratidão direcionando para todas as pessoas que rezam. 


Diga: “Que a luz dessa gratidão seja completamente direcionada a todas as pessoas que rezam no mundo, seja no plano físico ou espiritual. Que essa luz envolva todas as correntes de oração no mundo”. 

Isso vai fazer com que a energia que era só sua e que fica girando ao redor da sua aura se expanda para mais pessoas e crie uma grande massa de oração.

Passo 3: Momento de Altruísmo 


Aqui você reza para todas as pessoas e coisas do mundo. 

Diga: “Que a luz dessas correntes de oração na qual estou participando, que toda essa energia que foi criada seja direcionada a todas as causas do mundo, a todas as pessoas e ao planeta Terra”. 


Dirija a energia para todas as pessoas que estão em casas de caridade, presídios, delegacias, aos líderes do mundo, pessoas que estão em áreas de guerra e refugiados, mendigos de rua, viciados em drogas, pessoas que estão em desespero, as pessoas que desencarnaram no dia de hoje, aos bebês que nasceram hoje, aos hospitais, ongs que trabalham com a alma humana, às crianças que precisam de ajuda, aos plantonistas que trabalham enquanto estamos dormindo… 

Passo 4: Eu Mereço


Aqui você usa a sua energia para direcionar para todas as suas coisas pessoais. 

Exemplo: “Que essa luz/energia convocada seja direcionada para os negócios da minha empresa, para melhorar o meu trabalho, melhorar os meus relacionamentos, para tal pessoa que está doente, para aquela pessoa que não gosta de mim que essa luz abençoe essa pessoa e faz com que ela encontre um caminho de harmonia, que tal pessoa que eu conheço que está precisando de ajuda, para melhorar minha saúde, para realizar as minhas metas, desejos e sonhos…” 

Pronto! Finalize a oração em estado de leveza e gratidão, sinta a paz do momento e continue com sua vida diária. 

Após 3 semanas, deixe o seu comentário abaixo dizendo o que sentiu, o que mudou na sua vida ou qualquer outra experiência que teve.


Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 11 de janeiro de 2016

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.