Os Animais Podem Ser Médiuns?

Será que os animais conseguem receber mensagens e conhecimentos espirituais e repassar para esta vida terrena? Será que eles podem ser mensageiros divinos? Será que o seu Pet pode transmitir alguma informação do astral para você? Médium significa ser intermediário entre o plano astral superior (céu) e o plano astral inferior (Terra). Médiuns podem receber mensagens, ideias, conhecimentos, intuições… pelos seus canais superiores e transmitir valores importantes para a humanidade. Como os animais não possuem consciência, não pensam, não possuem livre-arbítrio, eles não têm a capacidade de canalizar nenhum tipo de informação vinda dos planos superiores. 

Para ser médium, os animais precisariam ter a capacidade de receber, compreender e transmitir a informação do mundo espiritual para o mundo material. No entanto, isso não impede deles serem muito sensíveis à realidade espiritual – sentirem vibrações, energias, espíritos no ambiente, e reagir se defendendo. 

Apenas nós, seres humanos, que temos a capacidade de nos conectarmos com seres espirituais elevados e receber conhecimentos valiosos que podem ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor. Se você vir o seu Pet latindo, rosnando ou assustado com algum cômodo da sua casa de forma constante, fique atento, pois pode haver alguma presença negativa neste local. O ideal é que além de uma boa limpeza física, você faça também uma limpeza energética por toda a casa, principalmente neste cômodo.  Eleve seus pensamentos, conecte-se com fontes mais sutis, medite, limpe sua aura constantemente, não traga para dentro de casa os problemas do trabalho… São atitudes que, se feitas regularmente, irão lhe proporcionar um bem-estar maior. 

Paula Teshima


São Paulo, 12 de fevereiro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.