Os Animais Seguem Fielmente as Leis da Natureza

Todos os seres encarnados aqui na Terra estão sujeitos às leis universais.


Em relação à lei da causa e efeito, existe um propósito diferente entre os humanos e os animais.


As consequências de nossos atos chegam até nós de acordo com aquilo que emanamos para os outros seres e para o Universo. Se for algo bom, nos retornará algo bom. Se for algo ruim, nos retornará algo ruim — sempre na mesma proporção e intensidade. Isso faz com que tenhamos aprendizados, crescimentos, aumento de consciência e evolução.


No caso dos animais, como eles não tem a capacidade de fazer escolhas do mesmo nível que nós, eles acabam seguindo o fluxo do Universo, ou seja, seguem as leis universais, sempre fazendo o bem a tudo e a todos. Por isso, qualquer situação negativa que ocorram com eles, servem de aprendizados e experiências para suas almas.


Dica: Infelizmente, vivemos num mundo em que os seres ainda precisam sofrer, sentir dores, traumas, abusos, maltratos, abandonos… para que possamos aprender com nossos erros e mudar para melhor. No entanto, essas coisas ruins não são necessárias. Basta você elevar sua consciência e decidir se mudar antes que o Universo lhe obrigue pela dor. Esco