Os Animais tem Karmas?

Karma não é positivo nem negativo, é uma energia neutra que qualquer ser presente aqui na face da Terra está sujeito. E, de acordo com suas ações, criam-se Karmas positivos ou negativos.


Os animais não criam Karmas negativos porque eles não conseguem raciocinar como nós, não desejam o mal para os outros e não sentem as diversas emoções negativas que nos trazem tantos males.


O homem volta a reencarnar na Terra na tentativa de descarregar os Karmas gerados no passado. Infelizmente, muitas pessoas acabam saindo daqui mais carregados de energias densas do que quando entrou. Isso é um grande erro! Pois, ganhamos do Criador essa grande oportunidade de elevar a nossa consciência, fazer o bem e retornar ao nosso verdadeiro lar em patamares mais elevados.


Muitas pessoas imploram tanto para retornar à Terra, mas esquecem do que combinaram fazer ao chegar aqui, vivem uma vida medíocre e cheia de sofrimentos, desencarnam, se sentem envergonhadas e arrependidas das coisas que fizeram ou deixaram de fazer.


Os animais voltam a reencarnar na Terra cheios de Karmas ou energias positivas. Sempre desejam o bem, alegram os ambientes e as pessoas e ajudam o ser humano no processo evolutivo. São seres que vieram para adoçar a nossa vida, diante de tantas preocupações, medos e estresses da atualidade.