Os Cachorros Enxergam Anjos ou Espíritos?

De repente, o seu cachorro começa a latir do nada? Se assusta com coisas normais? Não gosta de entrar ou permanecer em certos cômodos da sua casa? Saiba que ele pode estar reagindo a alguma presença invisível nesse local.


Os cães possuem certas qualidades dos seus sentidos muito mais aguçados que as do homem, portanto, podem detectar certos sons, cheiros e visões que são imperceptíveis ao ser humano comum.


Assim como os humanos que possuem suas faculdades extra-sensoriais mais desenvolvidas, os cães, ao se depararem com um espírito, os veem utilizando os olhos espirituais, e não os olhos físicos. Essa percepção é normal e comum a todos os caninos e alguns outros animais. Mas, para nós, temos que ainda ativá-la com muito estudo, paciência e disciplina.


Os cachorros são considerados seres inferiores a nós, por isso, não possuem consciência para entender quando veem certos espíritos por aí. A reação natural deles é latir ou rosnar para qualquer intruso, humano ou não.


Se você evidencia essa situação com frequência, pode ser um sinal de que há espíritos inferiores vagando pela sua casa. Porque os cachorros se sentem incomodados com espíritos possuidores de vibrações muito diferentes das do dono.