• Paula Teshima

Os Cachorros Enxergam Anjos ou Espíritos?

De repente, o seu cachorro começa a latir do nada? Se assusta com coisas normais? Não gosta de entrar ou permanecer em certos cômodos da sua casa? Saiba que ele pode estar reagindo a alguma presença invisível nesse local. 


Os cães possuem certas qualidades dos seus sentidos muito mais aguçados que as do homem, portanto, podem detectar certos sons, cheiros e visões que são imperceptíveis ao ser humano comum. 

Assim como os humanos que possuem suas faculdades extrassensoriais mais desenvolvidas, os cães, ao se depararem com um espírito, os veem utilizando os olhos espirituais, e não os olhos físicos. Essa percepção é normal e comum a todos os caninos e alguns outros animais. Mas, para nós, temos que ainda ativá-la com muito estudo, paciência e disciplina. 


Os cachorros são considerados seres inferiores a nós, por isso, não possuem consciência para entender quando veem certos espíritos por aí. A reação natural deles é latir ou rosnar para qualquer intruso, humano ou não. 

Se você evidencia essa situação com frequência, pode ser um sinal de que há espíritos inferiores vagando pela sua casa. Porque os cachorros se sentem incomodados com espíritos possuidores de vibrações muito diferentes das do dono. 

Já parou para pensar por que os cachorros latem quando um estranho entra em seu território, do ponto de vista energético? Provavelmente, a energia da pessoa que se aproxima possui uma qualidade superior ou inferior do ambiente em que ele está acostumado. O latido, a mordida, o rosnado são tentativas para defender e proteger seu querido dono. E, como eles são muito sensíveis às energias, detectam rapidamente qualquer mudança de padrão. 

Como Espantar Espíritos Negativos da sua Casa

Uma solução muito simples, gostosa e eficaz é colocar músicas clássicas por toda a sua casa. Se fizer constantemente, poderá espantar qualquer espírito negativo que estiver dentro do seu lar. Mas, cuidado, antes de fazer isso, recomendo que você se proteja energeticamente para não vir contra-ataques por parte desses seres inferiores. Eles podem fazer a luz queimar, um cano estourar, barulhos para te assustar ou qualquer outra coisa para que você desista desta ideia. 


Peça ajuda e proteção aos seus mentores, aos anjos e ao Criador. Sinta uma forte luz branca ancorando você e o seu lar. E encaminhe os seres inferiores ao Criador para que este os iluminem e continuem seguindo sua jornada de luz. 

Aconselho que você coloque músicas elevadas principalmente quando você não estiver em casa, pois é neste momento que eles aproveitam para entrar. Você também pode fazer orações, emanações de energia, borrifar aromas, colocar incensos, amuletos de proteção, plantas e cristais em todos os cômodos. 


O seu lar deve ser um refúgio agradável onde você se recarrega com energias positivas. Deve ser muito bem cuidado, tanto fisicamente como espiritualmente. 

Evite entrar na sua casa com as energias negativas de fora. Para isso, aguarde apenas três minutinho do lado de fora da porta de entrada, feche os olhos e, mentalmente, descarregue toda a energia negativa para longe de você. Depois, imagine uma luz branca em cima da sua cabeça limpando e energizando todo o seu ser com vibrações belas, harmoniosas e super positivas. Agradeça pela ajuda, e entre em paz.


Paula Teshima

São Paulo, 24 de agosto de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.