Os Desafios das Pessoas Despertas

Sabe por que coisas ruins, desafiadoras e bem traumáticas acontecem com pessoas mais evoluídas e despertas? 

  1. Estão mais preparadas - se algo chega a você significa que é neste momento que você está apto a enfrentá-lo e superá-lo. Nada nos chega sem que tenhamos a força, energia e sabedoria para vencê-lo. Por isso que, quanto mais conhecimentos adquirimos, mais coisas desagradáveis nos acontecem. Isso não é punição, azar ou mente negativa. São testes, provas e desafios que o Criador nos dá para vermos se realmente aprendemos o que nos foi passado e para poder colocar em prática na nossa vida. Coisas assim não chegam ou não acontecem com pessoas que não estão nem aí pra se melhorarem como pessoa, evoluir, aprender mais e crescer. Elas simplesmente ficam acomodadas e levando a vida sempre do mesmo jeitinho. Portanto, se você está trabalhando no seu aprimoramento pessoal, encare esses problemas como grandes testes e lições que o Universo lhe fornece para "passar de ano" e ser merecedor de atingir níveis mais elevados, tanto a nível espiritual como terreno.

  2. Querem aprender e evoluir mais - geralmente são pessoas mais ativas, curiosas e interessadas em diversos assuntos. Não conseguem ficar paradas, acomodadas e fazendo sempre as mesmas coisas. Buscam por novidades e desafios constantes. Uma das formas de evoluir é cumprindo com maestria o nível ao qual se encontra atualmente. Desejam, consciente ou inconscientemente, saber o porque de tudo, descobrir a verdade e desvendar os mistérios da vida, não se conformam com certas respostas e explicações superficiais e duvidosas. Querem ir além. O fato é que quanto mais se arriscam, tentam, persistem, maior é a quantidade de ter erros, problemas, encrencas, perdas, fracassos... Mas os que possuem uma mentalidade de sucesso não se deixam abalar pelos "nãos" da vida, pelas falhas, pelos atrasos, pela demora por resultados... pois sabem ser pacientes, persistentes, otimistas, determinados, sonhadores... sabem aonde querem chegar e focam suas ações nessa direção.

  3. Para serem exemplos de superação e sucesso - obviamente, elas não visam ser superiores aos outros ou se tornarem famosas, mas são consequências de um trabalho bem feito. O foco está no caminho, na experiência percorrida, e não no resultado final. Claro que possuem visões e almejam o sucesso no trabalho e na vida pessoal, mas aproveitam as vivências, os aprendizados e as melhorias que surgem ao longo do processo. Dessa forma, poderão contar e ensinar com detalhes qual foi o passo a passo para chegar no topo. Elas ajudam a inspirar e a motivar com suas sabedorias e experiências. É praticamente impossível uma pessoa ser uma referência em algo, sem esta ter lutado, sofrido e batalhado muito. Sempre há uma história a ser compartilhada com a humanidade para o bem maior.

Não pense que ao escolher o caminho da luz, você passará daqui em diante a ter menos problemas, fracassos, perdas, frustrações, medos, decepções... a verdade é que será um longo caminho árduo, cheio de espinhos, traiçoeiro, podendo te levar até o fundo do poço, se sentir desesperado e desiludido com sua escolha.


Mas não se desanime!


Pode ter certeza que é muito melhor do que permanecer inconsciente, acomodado, dormindo, dominado pelos grandes líderes do mundo e preso a esta vida material. O caminho é difícil, mas as recompensas e merecimentos por todos os seus esforços, ah, não tem como não ser imensamente grato! Na realidade, todo esse esforço e transformação está sendo feito para você mesmo, por isso, todas as bênçãos e presentes vêm na sua direção. É um favor que estás fazendo à você mesmo! O planeta Terra e as pessoas ao seu redor recebem, por consequência indireta, os benefícios da sua evolução pessoal.


Lembre-se: por mais que haja muita sombra e escuridão no planeta, no final a luz sempre vence e permanece em vigor. Não importa se você vê que os outros não estão fazendo nada de bom, o que importa é a sua atitude e a sua consciência de ter feito a sua parte da melhor forma possível e que deixou o seu legado à humanidade.


Paula Teshima


São Paulo, 11 de maio de 2020

www.paulateshima.com

2 visualizações

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.