• Paula Teshima

Pare de Culpar os Outros e Direcione a Sua Vida

Quando algo ruim lhe acontece, você começa a colocar a culpa nos outros? Você acha que o governo, o país e o presidente são os culpados pela sua situação financeira, sua saúde e sua felicidade? 


Se você é mais uma dessas pessoas que cai na armadilha de ficar sempre procurando culpados e nunca se responsabilizar pelos problemas, desafios e fracassos que lhe acontecem, sua vida sai dos eixos e você nunca irá encontrar seu propósito de vida. 

Toda vez que você culpa os outros, você pára de evoluir, pois você camufla a sua responsabilidade de enxergar o que você está fazendo de errado, e acaba achando que são os outros que tem problemas. É não admitir que você é um ser humano que possui erros, defeitos e fracassos. É querer se manter na zona de conforto, que muitas vezes, não tem nada de confortável. Mas o medo de mudar e arriscar para algo que seria muito melhor, é tão grande, que muitas pessoas preferem ficar acomodadas numa zona ‘confortável’, porém ruim e sem perspectivas de evolução. 

Sempre que um problema surgir, se pergunte: “O que eu tenho que aprender com isso?” Se for um problema recorrente: “Que mudanças eu tenho que fazer? O que eu não estou entendendo? Por que estou sempre atraindo esses namorados chatos, esse filho que só dá trabalho, esse chefe insuportável, esse vizinho que me irrita, esse problema financeiro. Por que estou atraindo isso?” Dessa forma, você evita de colocar a culpa em alguém, faz com que você se olhe para dentro e descubra as respostas que o Universo está oferecendo para você. 

Enquanto você não curar seu sentimentos inferiores, você continuará atraindo essas situações chatas e irritantes. Segundo a lei da atração, atraímos tudo aquilo que pensamos e sentimos, portanto, tudo aquilo que está dentro de você, seja pensamentos, emoções, crenças e hábitos, serão atraídos por você, até que você decida dar um basta, tomar coragem, enfrentá-los e mudar a sua realidade. 


A partir do momento que você começar a tomar essa atitude, mudar seu ponto de vista e expandir a sua consciência, o mundo ao seu redor mudará completamente! Assim, você ficará alinhado com seus objetivos, metas e sonhos, e, naturalmente, você será encaminhado na direção da sua missão de vida.

Muita luz!


Paula Teshima

São Paulo, 28 de setembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.