Pessoas Terrivelmente Negativas

Se você é uma pessoa muito negativa há muito tempo, ao entrar num ambiente super positivo deveria se sentir bem… talvez sinta-se bem no começo, mas se permanecer por muito tempo, tenderá a sentir-se mal.


Da mesma forma, se você é uma pessoa muito positiva, se permanecer num ambiente negativo, irá se sentir mal.


Em relação a primeira situação, é fácil entender. A pessoa negativa poderá ser impactada no início pelas energias positivas, mas, com o tempo, tenderá a voltar a seu padrão negativo. Sem contar com as consciências extra-físicas juntos à pessoa que a induzem a sair desse local, fazendo-a sentir-se mal, desconfortável ou sonolenta. Isso geralmente acontece com pessoas que são terrivelmente negativas, só reclamam, só enxergam o lado negativo de todas as situações.


Cuidado com esse tipo de pessoa que, inconscientemente, tem ou cria uma personalidade irritante, estranha, desastrada ou provocativa… do tipo que só coisas inusitadas e estranhas acontecem com ela… e que todo mundo fica impaciente e intolerante ao falar com ela, pois isso faz com que ela absorva a energia do outro. Como é tão negativa, sente-se esgotada, vazia, triste, desanimada… não consegue criar energia vinda do seu interior… portanto, precisa sugar a energia dos outros. E a melhor forma de fazer isso é deixando os outros negativos, ou seja, irritando, fazendo perder a paciência, deixando frustrado ou dizendo algo absurdo e sem noção. Ela suga a energia negativa pois é disso que ela se alimenta e se sente “confortável”. Agora, se o outro conseguir se controlar e não baixar o humor, nada irá até ela. Ou talvez, um pouco de energia positiva, mas como ela repele esse tipo de energia, não irá absorver quase nada.