Por que, De Repente, Senti Vontade de Ter um Pet?

Você estuda, trabalha, cuida dos filhos, passeia, viaja, resolve problemas, vai na academia, tem tantos afazeres diários, e, de repente, surge uma grande vontade de adquirir um animal. Você não sabe de onde surgiu essa ideia, talvez não tenha nem condições no momento de cuidá-lo, mas sente que essa ideia mexeu com seu coração. E agora, o que fazer? Cada acontecimento, cada evento, cada pensamento, cada situação que nos acontece, desde coisas pequenas até coisas grandiosas, tem um motivo, tem uma razão, tem um significado. Precisamos aprender a acalmar nossa mente, refletir e entender o que aquilo está querendo nos dizer – principalmente nas situações negativas. Pois é aí que está a chave para a grande transformação. Em determinados momentos da nossa vida, surgem situações difíceis, trabalhosas e desafiadoras que nos fazem querer desanimar, desistir, sucumbir… Se ficarmos focados apenas nos pontos negativos, certamente iremos nos contaminar com essas energias negativas e prejudicarmos todo o nosso esforço até então. Mas se conseguirmos nos focar no lado bom e vislumbrarmos um futuro promissor, haverão grandes chances de aprendizados, crescimentos e evoluções.

SINAIS DA VIDA


A todo momento o Universo está nos enviando sinais. Nos dizendo para onde devemos ir. Nos direcionando para o caminho da prosperidade. Se não acreditarmos na nossa intuição, se acharmos que isso é bobagem, que o nosso sonho jamais irá se realizar, nossa vida se tornará um caos.



VONTADE INESPERADA


Se, de alguma forma, a ideia de ter um Pet chegou à sua mente consciente, significa que é o Universo, Deus, Criador, Energia (o nome que você acredita) que reconheceu o seu esforço, a sua dedicação, o seu merecimento de conviver com um animal. E que está na hora de você continuar evoluindo com a companhia de um animal em específico.

Em alguns casos, assim que lhe surgiu esta ideia, significa que o Pet já está encarnado em algum lugar deste planeta, só esperando que você comece a tomar as ações necessárias para se mover em sua direção. Em outros casos, o Pet ainda está no plano astral superior, irá demorar um pouco mais de tempo para encarnar, pois, primeiro, você precisa tomar certas atitudes em sua vida para, depois, poder merecer esse encontro. Nesse caso, é como se você tivesse recebido um aviso dos seus mentores espirituais e dos mentores do Pet, para que você comece a movimentar logo essa ideia.



SIGA SUA INTUIÇÃO


O dia que você começar a conviver com ele, é exatamente o momento certo para vocês iniciarem as suas jornadas de aprendizados, experiências e evoluções. Tudo é milimetricamente calculado. Existe uma matemática cósmica tão exata que faz com que as coisas aconteçam precisamente na hora certa.


Por mais que você acredite que você não terá condições financeiras de cuidá-lo ou que não tenha tempo disponível para lhe dar atenção, amor e carinho, pode ter certeza, que, se esse encontro era para acontecer, o Universo irá se rearranjar e criará situações favoráveis na sua vida. Na qual você irá ficar surpreso, de boca aberta, não entendendo como aconteceu.

Logicamente, os ensinamentos apresentados neste texto servem para qualquer outra ideia, insight, intuição, pensamento… que você tiver ao longo da vida. Confie mais naquilo que o seu coração lhe diz, que a sua vida irá fluir de uma forma natural, leve e sadia.

Paula Teshima

São Paulo, 1 de abril de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.