Por que Existem Pessoas que Amam Mais os Animais do que os Humanos?

Você conhece alguém que passa a maior parte do tempo com os animais, e esquece de se relacionar com outros humanos? Que ama e sofre muito mais pelos animais do que pelas pessoas? Entenda exatamente por que isso acontece e o que fazer para ter um equilíbrio nessa questão.


Tudo aquilo que emanamos para os outros, sejam coisas positivas ou negativas, uma hora ou outra, acaba retornando para nós em forma de aprendizados, experiências ou desafios a serem superados. Essa é a lei da ação e reação.


Como os animais não possuem karmas negativos a serem transmutados, e somente, karmas positivos, eles só fazem o bem para os outros. Isso é válido tanto para os animais domésticos, quanto para os animais selvagens que matam, atacam, brigam e são violentados. Pois, qualquer acontecimento faz parte do processo de evolução que a alma deles tem que experenciar para continuar evoluindo.


Se, na maioria das vezes, os Pets só nos enviam vibrações positivas, não sentimos vontade de retribuir com vibrações negativas. Exceto nos casos em que nós estamos com emoções muito desequilibradas, e acabamos reagindo sem ponderação, sem discernimento. Ao invés de nos conectarmos com as energias sutis do Pet, acabamos nos identificando com as emoções densas do nosso ser. Geralmente, isso acontece de forma inconsciente e com pessoas que não conseguem controlar suas emoções.