• Paula Teshima

Por que Fomos Ensinados a Rezar Antes de Dormir?

Somos um espírito vivendo num corpo físico, e não um corpo vivendo num espírito. Somos muito mais espirituais do que podemos imaginar. O mundo espiritual está constantemente ao nosso redor. O fato é que, enxergamos apenas 5% do que vemos com nossos olhos físicos. Isso comprova que convivemos, diariamente, com energias, espíritos, almas, frequências e vibrações invisíveis a olho nú. 


Toda noite, ao dormirmos, o nosso espírito sai do nosso corpo e vai para outras dimensões. Ele pode ir tanto para lugares superiores, elevados, positivos, alegres, como para lugares inferiores, na qual predominam outros espíritos inferiores e sugadores de energias. Este é um dos motivos pelos quais acordamos cansados, exaustos, sem energia. 


Geralmente, quando temos pesadelos é sinal de que estivemos em locais negativos e com espíritos inferiores. Por outro lado, quando temos sonhos lindos e agradáveis, nossa alma esteve em locais fantásticos, inspiradores e energizantes. 

O que devemos fazer? 

Rezar todos os dias, principalmente, antes de dormir. Não é rezar pedindo a Deus para resolver um problema, um conflito, etc. É orar elevando a nossa alma com pensamentos positivos, sentimentos de gratidão e sonhando grande. Dessa forma, iremos para lugares belos, bonitos, agradáveis, recarregaremos nossas energias e, então, acordaremos super descansados e com muita energia para realizarmos todas as tarefas. 

O que NÃO devemos fazer?

Levar todas as preocupações, ansiedades, dúvidas, medos e incertezas do cotidiano para a cama. Certamente, duas coisas vão acontecer: ou você perde o sono porque não consegue parar de pensar nos problemas, ou o seu cansaço é tão grande que você dorme, mas a sua alma acaba indo, involuntariamente, para outros planos inferiores. 


Basicamente, algumas medidas para um ótimo sono são: não ingerir muitos alimentos à noite, tomar sol diariamente, reduzir a luminosidade do ambiente à noite, tomar um banho quente ou escutar sons relaxantes, meditar diariamente, praticar exercícios físicos regularmente e, claro, orar da forma correta. 

Vimos, portanto, que o horário de dormir deve ser um momento sagrado. Deve-se ter uma preparação adequada para se obter uma ótima noite de sono. Caso contrário, o dia seguinte tenderá a ser cansativo e pouco produtivo.


Paula Teshima


São Paulo, 19 de abril de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.