Por Que os Cães Dormem Tanto...

Tava pensando, por que os cães dormem tanto, ou melhor, não tem uma ocupação, algo a se fazer para se manter acordado. Ou seja, senão estiverem interagindo com os humanos, a única coisa que resta é ficar num canto e acabam dormindo. Por que tem que ser assim? Pensei, talvez seja porque, assim como nós, que ao dormir, entramos em contato com o plano espiritual. Nos cães, isso serve para que seus mentores entrem em contato com eles, frequentemente, intensamente, durante toda sua vida, como que o direcionando, intuindo, ensinando, guiando… para ajudar tal humano.


Quanto mais evoluído o cão for, significa que ele teve muitas vidas materiais, ou seja, dormiu muito, se conectou com seus mentores, acordou e praticou em vida. 

Não tem por que eles dormirem tanto assim durante suas vidas. Não é possível que eles fiquem tão cansados, exaustos e sonolentos. Eles dormem mais do que nós! 


Tanto é que pessoas que começam a desenvolver a espiritualidade ou mediunidade, dormem bastante! Tem algo aí. Por que é como se você se conectasse ao plano espiritual, aprendesse certas coisas, tomasse consciência da vida, do que está fazendo aqui e tal, e ao acordar, praticasse o certo. É como se quanto mais você dormisse, mais chances você tem de reforçar o que você tem que fazer, relembrar sua essência… ou então, no caso dos humanos, trabalhar lá no plano espiritual, enquanto encarnado.


São Paulo, 13 de novembro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.