Por que os Cães Vivem Pouco Tempo aqui na Terra?

Você ficou ou ainda está muito triste que o seu Pet foi embora? Não entende por que eles vivem pouco tempo? Gostaria que vivessem mais? Tem certeza disso? Após a leitura do texto abaixo você irá mudar de ideia. E se compreender, irá aceitar a sua morte.

Segundo meus estudos, existem duas possibilidades:


1. Pouca evolução espiritual do ser humano


Infelizmente, vivemos num planeta rodeado de energias mais densas, que fazem com que sejam afloradas muitas questões negativas ainda presentes no homem. Se este não se cura, acaba transmitindo consciente ou inconscientemente, seus pensamentos, suas emoções e suas atitudes negativas para os outros, inclusive para os animais. Como estes são seres muito sensíveis às energias, absorvem uma grande quantidade de vibrações inferiores, que, com o passar dos anos, vem a apresentar dores e doenças provenientes de tantas cargas densas dos seus donos.


Precisamos nos conscientizar de que vivemos muito mais num mundo espiritual do que num mundo físico. Trocamos e absorvemos energias o tempo todo. Se antes de entrarmos no nosso lar, não limparmos as energias nocivas que trazemos da rua, quem irá fazer este serviço? Nossos Pets! Eles são tão solidários, querem sempre o nosso bem. Ou seja, eles retiram as energias negativas de nós e absorvem para eles. E como sabemos, energias negativas geram dores e doenças. Imagina seu Pet fazendo isso todos os dias…