Por que Recebi Uma Coisa Diferente do que Sonhei?

Essa é uma das questões mais comuns que as pessoas perguntam. Muitos não entendem o motivo de terem recebido algo totalmente diferente do que desejaram, acabam criticando o próprio poder da mente e ainda dizem que a lei da atração que não funciona. 


A lei da atração funciona a todo momento, independente da sua religião, sexo, idade, raça… O que faz com que ela funcione corretamente ou não, está na forma como você detalhou o processo. É preciso conhecer exatamente como ela funciona. O que acontece é que a maioria das pessoas lê um artigo, assiste um vídeo ou lê apenas um livro sobre o assunto e acha que já sabe tudo. Essa não é a forma ideal de adquirir qualquer tipo de conhecimento. É preciso estudar o mesmo assunto várias vezes, ouvir opiniões diversas, ler vários livros, ou seja, aprofundar no assunto até o ponto de você conseguir ensinar isso para alguém. 

Uma das chaves principais para receber exatamente o que pediu, é descrever nos mínimos detalhes o que deseja. Se você for muito genérico no seu pedido, o Universo responderá a isso de forma genérica também. 


Ser genérico é dizer: “Eu quero um carro para ir trabalhar todos os dias” ou “Eu quero ter uma casa na praia.” Ser específico e detalhado é dizer: “Eu quero um carro vermelho, com bancos em couro, rádio, ar condicionado, ano 2015, marca Honda, modelo x, 4 portas” ou “Eu quero uma casa com 3 quartos, 3 banheiros, garagem para 2 carros, na cidade x, no bairro y, com sol de manhã na sala e à tarde nos quartos, é um sobrado de 150 m², tem segurança na rua, tem dormitório de empregada, tem 2 varandas com vista para o mar.” Isso é detalhar tudo o que você quer atrair. É usar a sua imaginação e a sua criatividade para realizar seus sonhos. 

Se você recebeu algo diferente do que sonhou, você não pode culpar a ninguém, a não ser você mesmo. Foram os seus pensamentos, suas ações e suas atitudes que mostraram ao Universo o que você queria, e ele respondeu de forma condizente. 

Portanto, o segredo para atrair o que você quer, além de utilizar o passo a passo correto na lei da atração, é detalhar exatamente aquilo que deseja. Muitas pessoas falham nesse passo inicial e já começam errado. Não deixe isso acontecer. Por que elas falham? Porque as pessoas não gostam de pensar. Pensar exige muito esforço e gasto de energia mental. A maioria das pessoas não gosta de resolver problemas, utilizar a criatividade, buscar novas ideias, inventar algo inimaginável. Elas preferem imitar os outros, falar para os outros resolverem os problemas delas, copiar o que já é conhecido. Como que uma pessoa assim vai querer se esforçar ou ter vontade de ficar criando e detalhando um sonho? Fica muito difícil e trabalhoso porque essas pessoas não estão acostumadas a pensar. 

Pare um pouco a sua vida agitada e estressada e preste atenção nos seus pensamentos, sentimentos e atitudes que você toma todos os dias. Perceba quantas coisas você faz no piloto automático, sem pensar, sem estar presente e sem agradecer tudo o que você possui. Depois, reveja a forma como você conduziu os seus sonhos até a realização do mesmo. É muito provável que você não detalhou corretamente ou não utilizou a sua capacidade de imaginação de forma criativa. 

Desejo que você consiga realizar todos seus sonhos. 

Muita luz e amor!

Paula Teshima


São Paulo, 15 de novembro de 2015 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.