Por que Sentimos Raiva quando o Pet faz algo que não gostamos?

Seu Pet vive aprontando e bagunçando a sua casa? Não aguenta mais ficar gritando, reclamando e dando broncas toda vez que ele faz algo errado? Não sabe como lidar com as emoções negativas que vêm à tona nessas horas? Saiba que ele está te ajudando, e que ao invés de reclamar, você deveria agradecê-lo por sentir essas emoções ruins.


Todo ser humano está encarnado aqui na Terra com a missão comum de evoluir a alma. Evoluir significa curar as emoções inferiores, encontrar e realizar seu propósito de vida, utilizar seus dons e talentos para se autoajudar, ajudar o próximo e ajudar o planeta Terra a evoluir cada vez mais.


Quando o seu Pet faz algo que não lhe agrada, e vem à tona aquelas emoções intensas de raiva, frustração, impaciência… é exatamente isso que você precisa curar na sua vida. Ou seja, o Pet não cria a raiva em você, ele apenas aflora as emoções que já estão dentro de você, e que você vem reprimindo e guardando há muito tempo. Por isso, você deve agradecer o seu Pet por revelar aquilo que você não consegue enxergar.


Como Lidar com as Emoções Negativas