• Paula Teshima

Por que Somos Atraídos pelos Assuntos Espirituais?

Você sabia que a maioria das pessoas que vive buscando pela espiritualidade e pelo desenvolvimento pessoal são as que mais possuem coisas mal resolvidas dentro de si? 


Elas costumam ser mais raivosas, agitadas, tensas, nervosas, ou seja, tendem a lidar com suas emoções inferiores de um modo equivocado. Por isso que se sentem mais atraídas por temas que as ajudam a lidar melhor com seus relacionamentos e emoções. 

Não estou dizendo que as pessoas que vivem na futilidade, que só assistem as porcarias da televisão e que não estão a fim de buscar o conhecimento para se aprimorar e evoluir, que elas são, necessariamente, melhores que os outros. No sentido de que elas não têm tantas emoções negativas dentro de si. 


Os seres humanos que mais buscam pelo conhecimento e aprimoramento pessoal são as almas mais velhas que viveram na época da Atlântida, e que hoje estão resgatando ou pagando pelo conhecimento que foi adquirido de forma errônea. 


Quanto mais velha uma alma é, a tendência é que tenha mais questões mal resolvidas dentro de si. Conclui-se, portanto, que as pessoas que estão alienadas da espiritualidade tendem a ser almas mais jovens, que agora estão curtindo a vida, carregando-se de energias mais negativas, mas que ainda não sentiram o chamado ou o momento para que ocorra o aprendizado e evolução. 


Não é porque você se interessa e estuda os assuntos espirituais e elevados que você é considerada uma pessoa superior aos outros. Você apenas possui um conhecimento a mais para lidar melhor com tudo aquilo que você precisa resolver. Isso é importante porque sem o reconhecimento e a aceitação das nossas limitações, não conseguiremos curá-las e, assim, evoluirmos.

Paula Teshima

São Paulo, 30 de março de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.