• Paula Teshima

Qual é a Técnica Mais Eficaz para Realizar Sonhos?

A técnica mais eficaz para realizar sonhos é igual para todos os seres humanos, independente da sua raça, sexo, religião, altura, peso, preferências… São esses 3 passos: 

1. Determine seu sonho - Escolha o que você quer conquistar, por mais impossível que agora possa ser para você, por tais motivos que você pense, você tem que acreditar, ter fé naquilo que você quer. Utilize sua criatividade e construa a cena dos seus sonhos, visualize, sinta a emoção de viver seu sonho repetidas vezes durante o dia.Pergunte-se se você é capaz de realizar esse sonho. Será que você tem as habilidades, conhecimentos e aptidões para realiza-lo? Será que você está disposto a pagar o preço, ou seja, você faria tudo o que tem que ser feito para ir na direção desse sonho? Você voltaria a estudar? Você treinaria 10 horas todos os dias para se tornar o melhor naquilo para vencer a competição? Você investiria naquele curso super caro que foi recomendado por especialistas em que você confia ao invés de usar esse dinheiro para comprar algo fútil? Você trabalharia de graça em um local relacionado com seu sonho somente para você ganhar experiência e aprendizado? Se você respondeu Sim, você faria qualquer coisa relacionada ao seu sonho, aí você pode passar para o segundo passo. 


Caso você tenha respondido Não, você não está disposto, não tem paciência ou não tem capacidade, simplesmente esqueça desse sonho porque não irá dar certo, aconselho você a pensar em conquistar outra coisa que realmente queira. 

2. Escreva suas metas - Você tem a teoria de que é capaz de conquistar o seu sonho e que está disposto a fazer tudo o que for preciso. Agora você precisa traçar quais são os seus planos para realizar o que deseja. Portanto, escreva suas metas no papel e defina um prazo para cumpri-las. Seja fiel e focado nas suas metas. 



3. Concretização do seu sonho - Nesse passo, você faz tudo o que for preciso, e aguarda sabendo que no devido tempo, o seu sonho se tornará realidade em sua vida. Também é preciso ficar atento às oportunidades que vão surgindo e agarrá-las sem pensar muito. Entenda que uma nova oportunidade, mesmo que não tenha dado certo, nunca será um desperdício de tempo. Em todas as situações há aprendizados, basta focar nelas. 


Espero que essas informações possam lhe ajudar nos seus sonhos.


Um forte abraço,

Paula Teshima


São Paulo, 24 de fevereiro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.