Qual o Propósito da Reencarnação dos Animais?

Assim como o nosso Espírito reencarna num mundo material como a Terra para que tenhamos oportunidades de evolução, os animais também seguem o mesmo princípio. Evoluímos muito mais quando estamos aqui na Terra do que quando estamos no plano espiritual.


Aqui, nossos chacras superiores ficam menos ativos, e nossos chacras inferiores são ativados completamente devido a baixa vibração presente neste planeta. Isso faz com que as nossas emoções inferiores sejam afloradas — raiva, mágoa, frustração, ciúmes, apego, vitimização, etc.


No caso dos animais, que são seres puros e não possuem emoções densas como nós, o propósito da encarnação é a de evoluir através dos sofrimentos, das dores e experiências geradas no convívio com os humanos.


Dica: Procure observar mais o seu mundo interior do que o mundo exterior. Deixe as pessoas viverem a vida delas. Dê a sua opinião ou conselho, uma ou duas vezes. Não insista. Não queira mudar o outro. Muitas vezes, a pessoa precisa viver desse jeito para, depois, finalmente acordar! E não sofra com o sofrimento dos animais, pois isso faz parte do processo de aprendizagem deles.


Paula Teshima